PARTIDOS NÃO, AGORA SÃO MOVIMENTOS...

Já não se quer mais falar em construção de novos Partidos Políticos.

A moda agora é dos MOVIMENTOS PELA POLÍTICA...

Bom, se é assim, tenho cá já uma opinião. E é claro que opino por um movimento que construa uma política baseada na honestidade, justiça, respeito a todos os cidadãos brasileiros.

Movimento para uma política formada por cidadãos e cidadãs brasileiros preparados, que tenham capacidade moral e intelectual para trabalharem em prol do Brasil, com condições de análise das reais necessidades prioritárias que o Brasil precisa.

Nada de ideias rebuscadas, que ninguém entende. O Brasil passa por uma grave crise moral, onde praticamente ninguém respeita ninguém.

Chega de políticos semi-alfabetizados, que não sabem pensar por si só e por isso precisam comprar pessoas que pensem por eles, e pagar bem caro por esse trabalho.

Precisamos de pessoas experientes, pensantes, suficientemente inteligentes para fazerem as mudanças morais e estruturais que o Brasil precisa.

Pessoas honestas, cumpridoras das suas obrigações, dos seus deveres, das Leis justas que o Brasil já tem (leis justas e não essa porcariada que esses corruptos tem produzido).

O Brasil precisa de ORDEM, que só se conseguirá com RESPEITO e trabalho HONESTO. Só assim poderá se alcançar real PROGRESSO, cuja liberdade não é recheada por vícios, crimes diversos e corrupção.

Porque sem MORAL não existe ORDEM. O que existe é roubalheira, corrupção, organização criminosa.

E SEM ORDEM não tem PROGRESSO: tem falência, roubos, gente morrendo em filas de hospitais, crianças sem escola digna e sem merenda (que foi roubada pra viagens internacionais), crime organizado dominando e matando policiais, balas perdidas matando até criança em sala de aula ...

CHEGA DESSA GENTE CANALHA NO PODER!!!

Se ainda existem pessoas de boa índole nesse país gigante, que respeitam as leis morais e legais do Brasil, que são honestas, justas, dignas, cumpridoras dos seus deveres e buscadoras dos seus direitos, por favor, O BRASIL PRECISA DE VOCÊ.

APAREÇA!!! Mostre sua cara.

Aqueles que temem a DEUS não precisam ter medo de nada deste mundo tirano, porque a verdade e a justiça os acompanharão: "Pelos frutos os conhecereis"...

Os frutos dos bons são sua vida digna vivida. Seu trabalho desenvolvido, sua índole. Seu cuidado e respeito com as pessoas e com o nosso país. A honestidade com que dirigem suas vidas.

BRASILEIROS DO BEM, onde vocês estão?

Em ano de eleição, 2018, o Brasil precisa de gente de vida limpa. Não apenas ficha limpa, porque essa é parcial.