Conversando política...

No Whatzap recebe-se de tudo, de piadas a temas religiosos, de alto ajuda e, é claro, sobre política.

Recentemente recebi um vídeo onde, num certo programa de TV, o apresentador protagonista grita, reclamando contra as atrocidades que o PT fez contra o povo brasileiro.

Então, voltando um pouco a fita, relembro muito bem que o povo pobre, antes desses governos populistas do PT, eram ainda mais pobres, miseráveis, passando até mais fome e dificuldades ainda.

Eles, do PT, roubaram muito e merecem mesmo receber a devida justiça sobre seus atos criminosos.

Mas me lembro muito bem que carne era artigo de luxo, que pobre não tinha direito de comer, porque não tinha dinheiro pra comprar.

Com isso quero dizer que a política corrupta brasileira não começou com o PT...

Ela, a política corrupta, já existia há muito tempo antes e atuava livremente debaixo dos panos.

O PT foi uma ameaça para esses políticos antigos, ladrões corruptos, acostumados com as regalias do dinheiro público.

Então, quando viram que iam perder o poder para o PT, mexeram seus pauzinhos (ou bolsos recheados de dinheiro roubado do povo), pra tirar aqueles do poder. E conseguiram, graças a Deus.

Mas o tiro saiu pela culatra, graças a Deus de novo, e tudo que era podridão escondida à sete chaves, veio à toda. E todos esses bandidos estão na berlinda, na mira da justiça terrena, e também da Justiça Divina, porque o povo cristão ora, e esses bandidos não ficarão impunes.

Oh Glórias a Deus, Aleluia!

Justiça nesses bandidos, salafrários, ladrões do povo brasileiro.

Justiça neles, Senhor Deus de Justiça!!!

Agora, senhores e senhoras do povo brasileiro, cabe a nós reverter essa situação. Que cada um faça a sua parte.

Não só para eleger boas pessoas para dirigir o país, com pesquisas necessárias sobre o currículo de vida dessas pessoas...

Mas também pondo a "mão na massa", com idéias e mesmo como candidatos limpos e honestos que possam haver entre nós, para ocuparem essas cadeiras com dignidade, respeito, conhecimento (preparo profissional) e, é claro, muito senso de justiça e HONESTIDADE.

O Brasil é nosso e é dever de TODOS nós Brasileiros, homens e mulheres, nos preocuparmos de verdade com os rumos que queremos para esse nosso amado país.