PROJETO: RECONSTRUÇÃO DE FAMÍLIAS!

Já se sabe que ninguém nasce do nada. Precisa pelo menos de um esperma e de um óvulo.

Daí nasce uma criança. Totalmente indefesa nesse nosso mundo, muitas vezes extremamente cruel.

Então se eu posso ter pretensão de alguma coisa, pretenderia reconstruir famílias.

Toda criança precisa de alguém que a cuide, eduque, de carinho, ame.

Mas não é isso o que vemos por ai.

O Rio de Janeiro sofre. Principalmente pelo descaso que as pessoas dão a esse projeto chamado família.

Quantos partos prematuros, gestações indesejadas, por atos sexuais sorrateiros, num beco qualquer... Daí choram e gritam: - Meu Deus, porque tanta violência?

O que posso lhes dizer? Estão colhendo do que plantaram.

Turismo do sexo, dando aos estrangeiros, e brasileiros, tarados, pedófilos, o prato cheio: adolescentes e crianças pobres.

Hummm... O meu projeto de família é pra que isso acabe. Que as crianças e adolescentes sejam protegidos do sexo prematuro.

Mas como?

Educação, disciplina, auto-controle. Chega dessa bagunça. Chega de sexo de graça, sexo barato, sexo irresponsável...

Nenhuma criança deve nascer sem um lar, sem querer, num repente qualquer.

Pare e pense. Vá estudar, trabalhar, ler, ouvir música, brincar...

Depois, bem depois, você pensa em sexo. Daí terá criado juízo, responsabilidade, então poderá pensar no teu projeto família.

Maria Tereza Bodemer
Enviado por Maria Tereza Bodemer em 05/12/2017
Código do texto: T6191154
Classificação de conteúdo: seguro