SOU CANDIDATO?
 
Sei que ainda é cedo, mas decidi me tornar Candidato, desde então, vou apresentar minha plataforma de governo, quero dizer aos meus futuros eleitos, que não redarei o pé de ser honesto, então como Candidato a te eleger com meu voto, vou relacionar minhas metas, para que você eleito, pelo meu voto, possa governar sob o limiar da honestidade. Se você quer que eu seja Candidato para que você seja eleito, vamos a minha plataforma de governo: Quero que não tenha mais Foro Privilegiado; Que não tenha um salário de R$ 33.763,00 por mês e mais dois salários do mesmo valor ao entrar no mandado e ao sair do referido mandato; Que não tenha auxilio moradia de R$ 4.253,00 ou um apartamento para morar de graça, enquanto tantos brasileiros não tem aonde morar; que não tenha uma verba de gabinete de R$ 92.000,00 por mês, para gastar como quiser; que não tenha plano de saúde ilimitado; que não tenha cota para atividade parlamentar; que não tenha auxilio alimentação; que não tenha auxilio paletó; que não tenha auxilio combustível; que não tenha carro e motorista pago por nós para se locomover; que não tenha auxilia passagens aéreas, para si e seus familiares; que sua declaração de bens seja igual a quando você começou a ser parlamentar; que seus filhos, netos, bisnetos e tataranetos estudem em escolas públicas; que todos, sem exceção sejam atendidos em hospitais públicos; que seu expediente de trabalho seja de oito horas por dia de segunda a sexta, como qualquer trabalhador brasileiro; que os demais auxílios sejam excluídos; que os ex-parlamentares tenham uma aposentadoria de acordo com o teto do INSS; que percam toda e qualquer imunidade; que sejam igual a qualquer brasileiro. Caso você, pretenda ser eleito, queira que eu me candidate a você, é só executar minha simples e modesta plataforma de governo. Conte comigo depois de executar toda a minha plataforma, agradeço sua contribuição com a sociedade brasileira.
Léo Pajeú Bargom Leonires
Enviado por Léo Pajeú Bargom Leonires em 29/11/2017
Código do texto: T6185800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.