DILMA ROUSSEFF – O PAPAGAIO DE PIRATA.



 
 
O que eu vou falar nada tem a ver com qualquer partido ou agremiação política, uma vez que nunca votei em qualquer dos políticos que estão no governo, do PT, do PMDE, etc. Não sou filiado a nenhum partido, embora tenha uma grande simpatia pelo PARTIDO VERDE.
A  presidente Dilma Rousseff anda por aí tocando a sua trombeta pelos quatro cantos que o Michel Temer quer sentar na sua cadeira sem ter sido eleito. Ora, meu Deus, que baboseira; quanta imbecilidade. Até que se prove o contrário ele Michel Temer teve os mesmos 54.000.000 de votos com os quais ela se elegeu.
Garanto que se o PMDB não tivesse apoiado em massa a legislatura dela, sozinha ela jamais teria uma votação expressiva como teve. Garanto que dos 54.000.000 de votos que ela teve na pior das hipóteses 15.000.000 ou 20.000.000 foram atribuídos ao Michel temer. E isso é uma lógica.
Lembrem-se: Se não fosse o prestigio e os milhões de votos atribuídos ao JOSÉ ALENCAR jamais o “molusco” teria sido eleito desde a primeira vez.
Certo ou errado, traidor ou não o MICHEL TEMER foi eleito juntamente com esse PAPAGAIO DE PIRATA e, democraticamente, na ordem sucessiva se ela for deposta do cargo ele deverá assumir sim. Eu não gosto e nem me sinto confortável com isso, mas acho que é um mal menor do que essa imbecil já fez, a começar de determinar que se pronuncie errado o nome do seu cargo. Presidenta só cabe na linguagem de analfabetos.
Por que então quando da formação da chapa o PT não escolheu um membro filiado ao seu partido para compor a vice presidência?
Resposta: Porque sabia que ele Michel Temer era forte e o PMDB também, por isso é que conseguiu se eleger duas vezes.
Se politicamente a Câmara dos Deputados aprovou a impetração do impeachment cujo principal requerente que encabeçava o pedido foi o Digníssimo jurista HÉLIO BICUDO (fundador do PT), com 99,% de aprovação da Ordem dos Advogados do Brasil, tudo precedido ainda da apreciação e confirmação da Corte máxima deste País ( SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL) o que é que essa imbecil quer mais falando por aí que é um golpe contra  o seu governo?
Na realidade essa mulher devia ser condenada e presa por calúnia por incitar discórdia e manifestações em massa. O que ela faz ofendendo congressistas e autoridades, inclusive o Supremo Tribunal Federal; o que ela fez tentando burlar a lei simulando uma NOMEAÇÃO FALSA do outro ladrão chamado de molusco (me recuso pronunciar o nome desse crápula) de forma açodada para livrá-lo de ser preso imediatamente por si só já é um crime passível de punição com prisão. Foi exatamente por isso que o Delcídio do Amaral foi preso. Por que ela safada não?
Por que é que ela dispensou a Graça Foster do cargo de presidente da PETROBRÁS sem mais e nem menos se ela esteve à frente da empresa durante todo o tempo em que se praticavam corrupção? Que presidente de merda era ela que não comandava nada contra os ladrões. Só a favor? Por que até agora ela Graça Forte não foi convocada para explicar alguma coisa sob re sua gestão como presidente da maior empresa deste País. Como dizem as más línguas: AÍ TEM.