LEIA ISTO, meu amigo, meu irmão.

Mais uma página virada, o ontem se foi para sempre, mas, ficaram nas lembranças os momentos felizes.

A vida é assim; como um guisado confundindo vários sabores. As horas agradáveis eternizarão em nossa memória, se reviver-las nos trará boas satisfações.

Lembrando-se os momentos bons é como os vives outra vez. Não perca tempo removendo as gavetas dos passados decepcionantes que lhes resultaram sofrimentos, tudo aquilo terá que ficar obrigatoriamente bem guardado para o esquecimento.

Se esforce, não caia na tentação de voltar a provar desta iguaria com gosto de fel, assim sendo, com certeza estas más lembranças voltara a envenenar sua mente trazendo de volta sofrimentos desnecessários, desvie dos pensamentos nebulosos.

Seguem em frente, não olhe para trás, evite os tropeços nesta caminhada. A luz de seu caminho é como energias poderosas que origina do universo, tome posse disso.

Seja firme em suas posições, determinados persistentes em seus objetivos, certamente você terá um dia muito feliz.

Neste fim de dia você estará aliviados e satisfeitos, dizendo ser missão cumprida, Isso é triunfal. Agora já pode virar esta página, amanhã você terá um dia cheios de vitórias.

BOM DIA!

27/4/2015/-Antônio Herrero Portilho.

www.recantodasletras.com.br

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 27/04/2015
Reeditado em 27/04/2015
Código do texto: T5221723
Classificação de conteúdo: seguro