ELEIÇÕES 2014; Votos com pesares.

Com este cenário político que está ai só temos a lamentar, dizer que: Lá vai o Brasil descendo a ladeira.

Santa Pelanca da perna manca, essa Marina não é brincadeira, antes tivéssemos dizendo marina referindo-se as margens do mar.

Tudo indica que não sairemos deste atoleiro. Eu gostaria muito que salvação da lavoura viesse mesmo lá das Minas Gerais, mas infelizmente os aviões não decolaram depois que veio a tona aquelas denúncias.

Tenho uma leve impressão que no aero porto alterou o clima, soprou os ventos, veio tempestades, mas agora Neves, Neves está caindo, o tempo está ficando revolto com nevadas; só nevada.

O aero porto fechou para Neves.

Enquanto isso Eduardo Campo no litoral; em Santos ao observar o azul do oceano encerrou sua campanha perto da orla Marinha, marina isso está relacionado com mar, os céus não estava para brigadeiro, mas; porem aquele avião não tinha dono, ninguém assume, tudo indica caixa dois da campanha, calem a boca, não digam nada, ninguém tem prova, só sei que são fatos evidentes, Marina Presidente?... Ho não... Eu quero Minas Gerais. Oceano me faz lembrar Molusco; ruim Dilmais... Marina... Assim não... Estou sentindo um mau presságio, se caso me decepcionar a partir das próximas eleição não voto mais.

(Antonio Herrero Portilho)/25/8/2014

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 26/08/2014
Reeditado em 26/08/2014
Código do texto: T4937424
Classificação de conteúdo: seguro