ERROS E ACERTOS
 
 
Por uma questão de lógica, nas várias e ilimitadas passagens do homem pelo Globo Terrestre, ele vai gradativamente se aprimorando e melhorando o seu nível de entendimento e compreensão sobre o seu próprio ciclo vital. Na maioria dos casos ele demora muito para entender.
Segundo alguns pesquisadores e cientistas especializados na matéria, o Planeta Terra tem bem mais de cem milhões de anos e ainda continuará existindo por mais outros tantos milhões. Por essa razão é que nós seres humanos precisamos vir para a Terra, aprender um pouco e voltar.
E claro, as transformações e mutações físicas entre os dois mundos vão acontecendo numa velocidade espantosa, porém, para nós ainda rústicos e ignorantes parece um tanto lento. Imaginem que terrível seria a vida caso tudo nos acontecesse num piscar de olhos... E um tédio se fosse lento!
Para nós seres humanos e pobres mortais que temos em média uma longevidade entre setenta e cinco e cem anos, claro, com algumas exceções, e mal conhecemos um minúsculo espaço de no máximo um século desses cem milhões de anos ou mais dos quais aqueles entendidos no assunto falam se torna difícil entender todo o mecanismo da vida. Daí resulta os nossos erros e acertos. Vivendo e aprendendo. Errando e consertando...
Na realidade na maioria das vezes nós erramos querendo acertar e também acertamos quando pensamos que estamos errados. Os nossos erros e acertos são necessários. Ninguém erra cem por cento e muito menos está cem por cento certos em tudo. Sempre há algo a se corrigir que fizemos na mais plena convicção de estarmos corretos.
Mas sempre vale a pena viver.