COMPORTAMENTO INADEQUADO
 
 
 
                    Há muito tempo venho batendo na mesma tecla quando o assunto em roda de amigos refere-se à opção sexual.
                    Na minha modestíssima opinião ser homossexual não é o mesmo que ser doente. Até aí acho que todos concordam comigo.
                    Também não é bandalheira e nem senvergonheza, uma vez que a alma (espírito) de cada ser humano não tem cor, raça, religião ou sexualidade. Sexo ou estimulação física sexual é inerente à carne.
                    Os desejos sexuais são meramente físicos e todo e qualquer animal, racional ou irracional sente.
                    O que sempre compromete e deixa o povo e muitos de nós indignados é a banalização.
                    O comportamento inadequado de certas pessoas com tendências homossexuais perante a sociedade é a meu ver que cria constrangimentos.
                    Os trejeitos inconvenientes, os exageros nos vestuários, a falta de respeito para com os que estão aos seus redores é que acaba expondo todos ao ridículo.
                    Entretanto posso afirmar que tenho no meu rol de amizade muitos irmãos homossexuais, os quais eu trato com carinho e respeito sempre por serem grandes almas.





Nota:
Salvo engano, a lula (crustácio) é um animal axessuado, daí o porque dessa foto de uma lula gigante no fundo do mar para ilustrar o meu texto.