Discurso na ocasião da minha posse, na Acadêmia de Letras de Garanhuns

Discurso do recente acadêmico:

Quero nesta bela noite cumprimentar meus companheiros acadêmicos e agradecer a presença de todos que se dispusera a vir aqui para nos prestigiar, principalmente nossos familiares. Lembrando que gostaria muito que minha mãe estivesse aqui. Mas eu posso entendê-la.

Agradeço a Deus nosso Pai e senhor a oportunidade de estar aqui e poder compartilhar deste banquete cultural, começa hoje um ciclo de novos acadêmicos. Não esquecendo aqueles que nos antecederam, a exemplo do meu Patrono, Nelson Fernandes Nascimento e tantos outros que por aqui fizeram história, através da Poesia, músicas, livros e tantas outras artes.

Agradeço também ao companheiro João Marques pelo convite feito a minha pessoa. Com muita alegria aceitei e com a graça de Deus farei jus à cadeira que devo ocupar; Pois já é hora de sair do anonimato e colocar as idéias em prática, velhos escritos e rascunhos antes engavetados agora revistos e transformados para trazer mais prazer e gosto pela leitura e pela a Arte em geral. Muito obrigado!

Garanhuns, 30 de março de 2013

Heronides Silvestre

Heronides
Enviado por Heronides em 07/07/2013
Código do texto: T4376609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.