CONVITE PARA REFLEXÃO
 
 
 
                    Muitos falam que parados não vamos a lugar algum. Em princípio parece uma afirmativa correta, com a qual concordei por longos anos. No entanto espiritual e cientificamente está provado o contrário. Parados, estáticos, deitados e até dormindo conseguimos viajar por todo o universo. Nossos pensamentos nos remetem a lugares nos quais jamais estivemos. As nossas vibrações, positivas ou negativas nos removem do lugar sem que percebamos. Assim como imitem energias às distâncias.
                    Um corpo inerte, desligado do espírito (alma) não sai do lugar. Não se locomove.
                    Em contra partida o espírito (ALMA) tem condições e autonomia de sair e ir para onde quiser independentemente do seu fardo morto (corpo). Claro, depende apenas da sua evolução no plano astral. Sendo o espírito volátil e inatingível consegue furar barreiras materialmente intransponíveis.
                    Portanto o nosso cérebro mecaniza e materializa o nosso pensamento que em milésimas frações de segundos seguem o seu curso. Na verdade, às vezes quando estamos parados, quietinhos em nosso canto e com o pensamento voltado ao Criador é que nos deslocamos para os mundos que sempre sonhamos.
                    Enfim, que tal parar um pouco para refletir e reciclarmos nossas mentes e as nossas almas para as próximas viagens. Pode ser que numa delas partamos sozinhos, deixando o nosso corpo inerte em algum lugar.