ESTÁ NA MÍDIA? ESTÁ NA BÍBLIA!

Peter Druck (1909-2005), escritor arguto e palestrante sobre temas em Administração para empresas corporativas, considerado por muitos como sendo o grande guru deste século, afirmou que:

“Nosso século não verá grandes descobertas, mas, será este um tempo para grandes aperfeiçoamentos em descobertas já existentes. Quem ficar esperando grandes eventos, perderá grandes oportunidades que derivam do aperfeiçoamento de pequenas idéias já existentes”.

Não se sabe se Druck possuía algum conhecimento ou fé no Deus verdadeiro- há milhares de ‘deuses’ falsos-, no entanto, ele afirmou apenas, e nada mais do que uma verdade Bíblica.

Verdade esta que muitos fanáticos por palavras de homens gurus falíveis, ouvem crendo estar diante de um fenômeno do século.

Quando, se, apenas lessem a Palavra de Deus com desejo de aprender dela e com ela, aprenderiam que toda sabedoria e conhecimentos revelados aos mortais, vem de Deus, o grande eterno El Shadai. Os demais mortais, são nada mais que meros repetidores. Papagaios, como todos, inclusive eu!

Volte-se, no túnel do tempo mais ou menos 2.300 anos A.C. para revolver o terreno da História, e lá será possível encontrar-se o rei Assuero, no seu palácio em Susã. Reinado este que se estendeu até Índia e Etiópia, cerca de 120 providências.

No reinado deste homem cuja origem não é mencionada, relata-se, no entanto, que no terceiro ano de seu reinado ele decidiu oferecer uma grande festa aos seus príncipes e servos - homens de seu reinado-; um banquete bastante machista.

Novidade? Nenhuma para a era da pós modernidade. Mulheres são elementos integrantes das reuniões secretas da maçonaria?

Não me refiro às reuniões de cunho social, e sim, às reuniões onde acontecem a passagem dos graus de um à trinta e três.

Machismo, remonta há séculos, não é coisa de outro planeta, nem de lá de Marte. É daqui mesmo, do Planeta Terra!

Qual era o foco da reunião promovida por Assuero como de diversas reuniões da atualidade? Óbvio! Ostentação de riquezas, poderio e mulheres novas e bonitas. Mulheres feias e velhas não são bem vindas. São expulsas, causam ojeriza!

A resposta pode ser encontrada no Livro de Ester Cap. 1. Versículo 4. “Nesta ocasião ostentou as riquezas do seu glorioso reino, e o esplendor de sua excelente grandeza, por muitos dias, a saber, cento e vinte dias”.

Logo, pois, o Brasil, América ou qualquer outro país não inova ao ufanar-se de suas grandezas aos olhos dos menores em poder. Como não inova ao desperdiçar quase três meses do ano entre Dezembro e Fevereiro com as chamadas “festas de fim de ano e carnaval”. Quando o país praticamente para de produzir em termos de alimentos, tecnologia de ponta entre outras, pois, todas as atenções estão voltadas para o crescimento comercial para alguns bolsos em detrimento do esvaziamento dos bolsos da esmagadora maioria que apenas contribui ofertando estupidamente seus parcos recursos para aqueles detentores da riqueza capital de giro no país.

No comércio brasileiro o foco não é o Nascimento de Cristo e sim, o crescimento da balança comercial, o aquecimento das vendas no comércio varejista. Ou ainda o resultado das escolas de samba que se tornam campeãs no carnaval. Disputa esta a qual arranca milhões dos bolsos dos fanáticos incautos, que nada recebem, somente contribuem, seja pagando ingressos caros para assistirem outros tomarem o dinheiro suado que saiu de seus bolsos deixando-os mais pobres por dentro e por fora. Pobres, espirituais e financeiramente raciocinando.

Desde o período dos 400a A. C. já existia tal ostentação de poderio regado ao sabor das bebedeiras, bacanais e belas prostitutas de alto padrão. Orgia ao “deus” Baco, o mascote das bebidas alcoólicas e bacanais. Cap. 1. Versos 8, descreve que naquele contexto o “beber” era legalizado e por lei.

Algo diferente no Brasil? Não se legaliza o ensino da Bíblia nas salas de aulas, mas, legaliza-se a prostituição, o homossexualismo, o adultério, amparado pelo divórcio. No entanto, o texto não menciona que Deus estava conivente com ta lei.

Ainda no Livro de Ester Cap. 1. Versos 9 e 12, aparece outro relato descrevendo o surgimento de outro movimento social conhecido na pós modernidade. Trata-se do movimento Feminista. Que veio seguido pela instituição dos concursos para Miss mundo, Brasil, Estado, cidade, miss escola, bairro. Miss qualquer coisa, desde que envolva mulheres belas e nuas, estará bom para os desenvolvedores do mesmo.

Quem quer que diga que tal movimento surgiu nos idos Dos anos 60, estará apenas demonstrando parcial conhecimento histórico. Pois,o movimento remonta os tempos bíblicos.

Vasti a rainha esposa de Assuero, também ofereceu uma festa bacanal às suas convidadas mulheres. Nascendo ali uma competição entre sexos. A disputa pelo poder entre homens e mulheres. Conhecida na atualidade como as famosas guerras dos sexos, a qual torna-se tema para novelas e cenas de teatros na atualidades. Quem pense a que guerra dos sexos é novidade está na mais completa equivocação e atrasado na sua visão global da história e do mundo. A Bíblia já mostra tal guerra a mais de dois anos passados. A teoria do feminismo é tão antiquada quanto o despreza pela Palavra de Deus. Que coisa mais antiga. E querem ser geração da pós modernidade!

Quem se crê inovador ao utilizar tais atrasos está enganadno-se a si próprio, da mesma forma que a prática de PEDÁGIOS nas rodovias é antiqüíssima. Muito embora, seja utilizado na atualidade ou forma para se arrancar dinheiro da população em muitas cidades brasileiras, onde prefeitos e governadores o estabelecem como se fosse algo inovador. A Bíblia já o descreve como prática antiquada e antiga desde os tempos de Esdras.

“Agora saiba o rei que, se aquela cidade se reedificar, e os seus muros se restaurarem, eles - os moradores- não pagarão os direitos, os tributos e os PEDÁGIOS; e assim se danificará a fazendas dos reis”. Cap. 4. Versículo 13.

Desde aquela época, a maior preocupação dos governadores - ou sátrapas como eram chamados os governadores das províncias no império Persa-, já era com sua própria fazenda ou posse. Nunca estavam preocupados com o bem estar da população. Está na Bíblia. O povo perece por não ler a Palavra de Deus com a necessária atenção. Como está na mídia os resultados maléficos de tais distrações.

Olhando-se alguns séculos para trás no túnel do tempo será possível encontrar-se o relato da destruição de Sodoma e Gomorra. Duas cidades dos tempos de Abrão de Ur dos caldeus, onde a imoralidade proliferou, criou asas e filhotes gigantescos. E COMO CONSEQUENCIA DE SUA DESOBEDIÊNCIA FORAM DESTRUIDAS com fogo e enxofre. Está na Bíblia, muito desprezada por alguns cegos espirituais, amantes das paixões que os leva cativos como cães em coleiras de aço para à morte.

Muitos na atualidade olham para o fato, enxergando apenas que Deus é ruim por haver destruído o povo. Esquecendo-se de olhar a desobediência causadora da destruição. Quem vai para a cadeia, não vai preso porque Deus é mau. Vai preso porque fez algo errado e condenado na lei. Espiritualmente ocorre o mesmo.

A homossexualidade, lesbianismo, e adultério, são práticas presentes no cotidiano dos seres humanos a mais de quatro mil anos. Práticas condenadas por Deus desde sempre. Qualquer conseqüência não ocorre por maldade divina e sim como conseqüência resultante da desobediência humana. A AIDS, não contamina os seres humanos por causa da maldade de Deus e sim como conseqüência da desobediência humana aos princípios divinos.

Pratica-se a bestiliadade sob a conivência de autoridades como Deputados do Congresso Nacional, no descabimento ao elaborarem leis as quais contrariam a Palavra de Deus e seus princípios. Como a legalização da prostituição, ou a legalização do direito a utilizarem seus sexos de forma contrária à palavra de Deus. Ou praticar-se o aborto como forma para livrar-se de um feto indesejável.

E, pior que isto: consideram leis contrárias à Palavra como um direito humano. O maior dos Direitos Humanos é o Direito á salvação de sua alma. Oferecido e garantido por Cristo a todos quantos o aceitarem. Nenhum direito é melhor ou maior que este. E também é o mais desprezado pela maioria.

Hoje, o assunto está no Congresso, está na mídia. Mas, primeiramente já estava na Bíblia. O povo antigo e da atualidade, cegos espirituais, fingem não ver.

A mídia e o Congresso podem ser favoráveis ao que Deus disse não. Os juízes de Direito podem dar a martelada favorável ao que Deus disse não. Tal fato não diminuirá o peso da realidade. Nem diminuirá o peso da culpa e responsabilidade diante de Deus, por aprovarem o que Deus condenou, condena e continuará a condenar.

Não é o bastante um advogado ou juiz - por mais conceituado que os mesmos sejam-, aprovar aquilo que Deus reputou por condenável. As conseqüências virão, sobre quem aprovou e sobre quem se beneficiou do pecado. Não que Deus seja ruim. Pelo contrário, por que Ele é bom e justo, Ele permite ao humano exercer o seu lívre arbítrio. Também é da responsabilidade humana arcar com os resultados de suas escolhas, sejam elas, boas ou más.

E Deus nada tem a ver com suas má escolhas.

A lei brasileira - políticos do senado, alguns advogados incrédulos, e juízes desconhecedores da Palavra de Deus -, concordam em tornar a legalização do adultério e prostituição como um avanço nas leis em favor da mulher. O maior absurdo e degradação feminina na era dos movimentos feministas. Se a mulher ao adquirir o direito à trabalhar nas fábricas do período moderno já arcaram com jornada dobrada, uma vez que continuam com a tarefa de ser mãe, esposa e cozinheira, piorou agora, sendo aviltada com o desabonador emprego em casas de prostituições, como se ela – a mulher- fosse incapaz de ser advogada, gerente, médica, professora ou normalmente uma excelente administradora do lar. O que já não é fácil. Deus discorda disto e muitas outras decisões atuais, as quais prejudicam a mulher e o lar.

A prostituição, o adultério, as práticas homossexuais, lesbianismo nunca foi e nunca será nenhum avanço ou modernidade na condição humana. Muito pelo contrário. Se há “direitos humanos” para permitir tal rebaixamento ao ser humano. Há também o Direito Humano em ter liberdade de expressão para não permanecer calada diante de tantas infâmias e degradações em nome da lei.

Na Palavra de Deus está claro, todo aquele que deseja usar bem seu livre arbítrio para enxergar e não quer ser cego:

“Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a TODOS os mentiroso, a sua parte será no lago de fogo e enxofre que é a segunda morte - a morte espiritual, antecedida pela morte física-.” Apocalipse 201.8

Ainda em Apocalipse 22.15 está escrito:

“Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo aquele que pratica a mentira”.

Não é mentira a pratica da “igreja” chamada de cristã no Brasil; proibir-se o aborto e legalizar-se o porte e uso de armas de fogo, maconha ou qualquer forma de drogas?

TODAS não são apenas, formas diferentes e legalizadas para se matar?

Ou o usuário de drogas não morre lentamente? Quantos já escaparam da morte lenta por si próprio?

Morte sistemática e lenta não é considerada genocídio ou higienização da sociedade para eliminar-se grupos minoritários ou indesejáveis na sociedade? Ou forma para se ganhar dinheiro como ocorre com a vendas de produtos bélicos seja para guerra ou para uso doméstico?

A indução para que um individuo se vicie em produtos os quais promovam a morte lenta propositada não é considerada como crime?

Não há leis nem penalização para quem comete morte lenta e propositada?

Não há leis para punir políticos que lavram tais leis, ou quem as coloca em prática?

Não é contrária à Palavra de Deus, a qual afirma e ensina: “Não matarás?”

O mandamento bíblico não está preso à uma placa de igreja ou denominação evangélica. É de abrangência universal. A Palavra de Deus não está presa.

Todos estes questionamentos e realidades estão previstos na Palavra de Deus. No entanto, parece ser mais conveniente, calar-se diante dos mesmos e votar em políticos sem questionar seu posicionamento com relação a tais problemas sociais no Brasil. Já que em outras partes do Planeta não nos compete intrometer-se.

Está na mídia?

SIM, OS RELATOS PROVENIENTES DE TAIS PRÁTICAS, ESTÃO NA MÍDIA.

Como também está na Bíblia, o que Deus ensinou sobre quem tais coisas pratica.

Até quando o povo brasileiro irá fechar os olhos para tais problemas, crendo-os fora de controle?

Este é o momento para a nação crer em Deus de forma completa e irrestrita. Colocando-se ao Seu dispor como diferencial em meio às trevas. Ser farol de Deus em meio às trevas do pecado e ausência de entendimento, não é apenas entrar num avião e ir fazer discursos na África ou Índia. É também VOTAR_SE conscientemente em políticos que façam da Palavra de Deus seu instrumento de regra de conduta e fé na hora de dirigir uma nação. Seja lá em Brasília, seja na Prefeitura em SP, ou em qualquer cidade brasileira. Não se faz uma cidade crescer e andar nos trilhos, nem boas leis na base de refrões eleitoreiros de campanha. Seguir a Bíblia ajuda e muito.

Os ímpios reis Faraó e Nabucodonosor souberam escolher: José para governador do Egito e Daniel para auxiliar o rei na Babilônia. Homens ímpios que souberam reconhecer em José e Daniel, homens sábios nos quais havia o Espírito de Deus.

Está na Mídia?

Os desastres por não se obedecer a Deus lá estão registrados.

A sábia orientação da Bíblia é para todos aqueles que querem vencer e fazer a diferença neste mundo onde imperam decisões: umas sábias outras corrompidas.

Nos próximos quatro anos aparecerão na mídia os resultados das escolhas: umas boas outras infames. Cujas conseqüências atingirão a quem escolheu e a quem não pode escolher. Nossos filhos pequeninos, os quais se tornam vitimas das más escolhas dos adultos irresponsáveis.

É só uma questão de escolha.

No livro de Josué Cap. 24. Verso 15 o patriarca nos ensinou:

“Escolhei hoje a quem sirvais; Eu e a minha casa serviremos ao Senhor”.

Os impactos das diversas escolhas, sejam elas boas ou más:

Estão na Mídia e estão na Bíblia!

Nadir Neves
Enviado por Nadir Neves em 12/10/2012
Código do texto: T3928922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.