Autores

Perfil

Esclarecendo:
NÃO sou Nadir Neves, candidato do PDT do Pará.
Visitem minhaoutra página: nana caperuccita. Obrigada!
Sou uma cidadã brasileira, natural do Paraná, formação acadêmica: Biblioteconomia Ciência da Informação, pós em Informática na Educação (incompleta).
Tenho acompanhado mudanças diversas no mundo hodierno, umas para melhor, outras ainda carecem de muita reflexão e contribuições.
Espero poder dar alguma contribuição no sentido de sugestões no
combate aos diversos tipos de fomes existentes.

O mundo tem fome de alimentos de boa qualidadde, fome de justiça, de acesso à informação não manipulada pelos detentores do poder, pelos formadores de opinião que guia as massas como "ovelhas" aos pastos que bem entendem. Nem sempre os melhores, onde haja alimentos que satisfaçam sua fome intelectual, cultural, religiosa, espiritual.

Mundo - onde pessoas - sentem-se muitas vezes oprimidas e sem esperanças de dias melhores. É tempo para refletirmos e de alguma forma contribuirmos para que muitos possam sair deste marasmo, galgando o podium da sabedoria, de uma vida com boa qualidade, e isto inclue boa alimentação para matar a fome do corpo. Boa instrução para matar a fome do intelecto e da alma.

Idéias ou sugestões as quais, espero, possam agregar algum valor ou qualidade de vida para aqueles que os lerem.

Plante árvores que produzam bons frutos. Plante a vida! Pelos bons frutos sereis conhecidos, tanto na vida espiritual, quanto no cotidiano, nas ações e práticas diárias. Não basta ser "fruto" - tem que ser bom -, não estar podre, ou bichado.

Pelos frutos se conhece a árvore!
Árvore que não produza bons frutos, com boa qualidade, úteis ao consumo, não merece o espaço que ocupa!

Vamos nesta direção? Caminhando, encontrando novos caminhos, ajudando outros a caminharem com melhor visão da vida, melhor alimentados, com frutos de boa qualidade, resultantes das boas ações.