Não Sei's

Não quero uma lápide com meu nome, muito menos com o seu.

Só porque viramos personagens de filme, dignos de um Oscar, não quer dizer que alguém tem que morrer nisso. Muito menos alguma coisa tem que desaparecer.

Não é pelo sim, muito menos pelo não que a historia deve ser escrita. O certo seria levar em conta tudo o que aconteceu ao longo de nossa historia.

Só pelo fato da mudança não ter sido um sucesso, não quer dizer que a próxima seja um fracasso. Devemos tentar mais uma vez. E outra, e outra.

Relaxe, tenha paciência, tudo tem seu tempo.

Vamos fazer tudo isso em breve, não sabemos quando exatamente, mas só de saber que vamos fazer isso, já está de bom tamanho agora.

Então relaxe, tire férias de seus problemas, deixe sua cabeça livre de tudo, até de mim.

Vá para as Bahamas, pelo menos você, seu espírito e seu cérebro. Esqueça do filme, esqueça das falas... Os “não sei’s” da vida, os “talvez” e tudo mais...

Você precisa respirar.

Deixe os problemas do lado de fora, esqueça da vida.

Durma com os anjos, sonhe com eles se puder.

Pense neles te levando para longe, te deixando calma, aliviada, passiva por um momento, depois sim, quando tudo estiver em seu devido lugar, volte a fita.

Surte mais uma vez nesse ano, e outra, e outra, até você ter outras férias...

E assim sucessivamente...

Minari
Enviado por Minari em 05/01/2011
Reeditado em 13/10/2013
Código do texto: T2710140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.