Eterna busca
Então os Deuses se reuniram na grande sala do Conselho, me chamaram a sentar junto a eles, deram-me a missão da busca e assim parti...
Nasci com o nome de Thaise, fui batizada com o nome de Jade, de pedra....sólida....verde como a mata.
Aqui encontrei um anjo, ele também havia sido enviado de céu, mas de um mundo superior ao meu, um mundo de amor incondicional, hoje esse anjo já regressou a sua pátria de luz, esse anjo chamei de mãe...
Outro anjo que conheci ainda caminha ao meu lado, me auxiliando em tudo que preciso ( e preciso de muitas coisas) a ele chamo de Pai.
Nessa Jornada encontrei outros seres que fizeram , e outros que ainda fazem parte da Jornada de busca... Meus irmãos.
Reencontrei duas Luzes....que os Deuses enviaram-me para buscar forças quando a Jornada parecer inútil ou quando eu enfraquecer no caminho... A elas chamo Filhas.
Muitas pedras já consegui ultrapassar, muitas barreiras consegui atravessar, outras que não consegui vencer, carrego junto comigo, em meus braços, talvez um dia, com o tempo, consiga compreende-las e vencê-las também.
Sim compreender é o segredo de vencer!
Às vezes as pedras que carrego comigo se tornam pesadas, vão se acumulando...uma pedrinha aqui outra ali, e pronto...já dá pra construir um castelo! Então que seja! construo esse castelo e nele percorro Terras Medievais, com o escudo e a espada apontados na direção do Horizonte.
E fecho os olhos.... e sinto o mundo girar tão rápido que um desespero surdo invade a alma, vontade de correr e buscar...buscar....buscar tudo !
Às vezes fecho os olhos e peço pra alguém também tentar me buscar, alguém apontar a espada na mesma direção que eu, e seu escudo ser o meu escudo...e sua busca ser a minha busca!
Que os Deuses abençoem todas as pessoas que buscam!
Existem pessoas que têm um Deus...eu preciso de muitos!
Paz Profunda!