Autores

Perfil


 ROMMI JADE CAMARGO, de Vitsa Kalderash, desenvolveu seus dons mediúnicos desde a primeira infância como é costume entre os ciganos.
Apresentou o Programa televisivo em canal aberto MULHERES NA T.V , com Claudete Troiano, participando a partir de então de diversas mídias escritas e televisivas com pautas referentes a radiestesia, cura com cristais, magia cigana, cartomância, intuição através do fogo, elementais e tradição cultural cigana.
Apresentou diversos programas em Web T.V  dentre os quais tvbrasil e justtv, onde exibia diversas pautas sobre a Magia Quântica, comunicação com o Arcástico e realizava diversas interações com os internautas através de perguntas e dúvidas referente ao tema abordado.
Entre os anos de 2008,2009 e 2010 foi representante da Etnia Cigana na América Latina pela Unión Romani, nesta época  lançou seus livros:
Alma Gitana- 
Anaya –  http://www.anaya.es
Fondo de Cultura Economica Tradición Gitana –  http://www.fce.com.mx
Poesias ciganas psicografadas -Papirus -  http://www.papirus.com.br
Manager de Diego El Cigala, exercendo a função como representante brasileira até os dias de hoje http://www.elcigala.com/en
Idealizadora e proprietária do Circo "LE RETOUR" ( Atualmente no Canadá).
 Jade Camargo ainda atua como Artista Circence  exercendo espetáculos de LAÇOS & CHICOTES, EQUILIBRIO EM FITA E ARCO.
Participou de Congressos sobre cultura cigana em diversos países tais quais:
ÁFRICA, CANADÁ, ESPANHA, REINO UNIDO, FRANÇA, IRLANDA, PORTUGAL e CANADÁ. Enfatizando sobre tudo os direitos das mulheres Rommis na sociedade Patriarcal Rom.
Atualmente se dedica a eventos ligados a Etnia Cigana, aos oráculos, bola de cristal, baralho cigano, tarô iluminatty, borra de café, visualização de egrégora no fogo, tambem constelação familiar, radiestesia, equilibrio de chakras, regressão a vidas passadas e a literatura esotérica.












Jade Camargo é autora de livros e E-books sobre a Etnia Cigana, Terapeuta Holística e Professora na KUMPANIA LATCHO ROM e CENTRO HOLÍSTICO E CULTURAL.