NA SERRA NEGRA ESTÁ FALTANDO ELE...

Para quem, como eu teve o privilégio de conhecer essa maravilhosa Serra Negra há pelo menos cinco décadas e ver a natureza viva em cada recanto desse lugar, quando chega aqui acredita que desses vales, dessas montanhas e dessas rochas, foi que Deus se inspirou para fazer o resto do mundo, só que teve o cuidado de manter a preservação na sua mais perfeita originalidade.

Só que para isso ele precisava de alguém de sua confiança para guardar tão belo e valioso patrimônio, encontrou em Zé de Seu Né, a pessoa certa à quem confiou a guarda desse valioso tesouro e tendo correspondido tão fielmente a tudo que lhe foi confiado, Deus achou que ele tinha completado a sua tarefa aqui na face da Terra e o levou pra o andar de cima para que lá ele continuasse a servir e a preservar com zelo e competência o trono da Suprema Divindade.

Mas, e a Serra? Como ficou?

Ficou por conta de Arlindo que a cada dia moderniza, inova e zela por esse magnífico patrimônio que cada vez fica mais lindo sem perder nem um pouco da sua originalidade.

Carlos Alberto de Oliveira Aires

Serra Negra, Bezerros, PE. 23/02/2003

Contato: euaires1@hotmail.com

(81)3622-0948

Visite meu site: www.simplesmenteumpoeta.com

Carlos Aires
Enviado por Carlos Aires em 19/03/2008
Código do texto: T907517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.