Mais um dia

Adoro banana. Como uma enquanto vejo a foto de Natal iluminada à noite numa perspectiva bem bacana à partir da praia da Redinha, já com a ponte nova emoldurada (valeu Solange pela foto). Ao meu lado dorme um anjo, que às quatro e meia já deve estar de pé para mais um dia de mais-valia. E entre um registro e outro de luz e sombra, encerramos mais um dia. Minha gata...ah, deixa para lá, ela dorme – só eu que não.

Acordamos e comemos enquanto pensamos no que vamos almoçar ao meio-dia. Feita digestão, caminhamos um quarteirão, um café, um trago e...mãos ao trabalho. Meu gerente...ah, deixa para lá, ele dorme – só eu que não. Tenho vários relatórios para preparar, pois reuniões importantes estão agendadas, por ele, e o trabalho sujo ficou para mim. Mais uma banana para poder pensar; ah consumo, é isso. Preciso incluir os números históricos de consumo de nossa principal matéria-prima, pois trabalhamos com uma informação merda do caramba do cliente e agora o cara quer saber porque faltou produto na fábrica, vixi dá vontade de mandar esse cara para lá da ponte. Meu diretor....ah, deixa ele dormindo mais um pouquinho por enquanto, até eu me livrar dessa encrenca. Ah....praia da Redinha, as marias-farinhas fazem seus buracos na areia sem precisar dar satisfação para ninguém, também tem areia para caralho por todo lado; do jeito que meu gerente é ruim de conta, se fosse maria-farinha ia cavar um buraco muito menor que a cabeça dele e ia acabar tomando o buraco de alguma outra maria-farinha mais competente. É, ele sabe foder a vida dos outros.

Num é que agora está me dando sono, deve ser a banana. Vixi, minha gata acordou morrendo de fome, vamos por ração para a rainha da casa; Opa, tecla baixinho que o anjo se virou de lado - não acorda não que é bronca. Mais um dia aí gente, final de semana se der sol, vai ter praia.

Domm Paulo
Enviado por Domm Paulo em 29/01/2008
Código do texto: T837297