Ouça et listen

OUÇA A SABEDORIA ET LISTEN TO WISDOM!

"LISTEN, AREN'T YOU hearing wisdom calling?"

(Book of Wisdom)

"Wisdom always calls to those who are willing to listen. Wisdom is always present, ready to guide those who are open to receiving it. We just need to be attentive and willing to learn from life’s experiences. Wisdom is constantly around us, manifesting itself in different forms and situations. When we keep an open mind and a willing heart, we are able to capture these lessons and apply them to our lives. It guides us in our decisions, helps us grow and makes us more aware of the world and ourselves."

(Internet comments)

"OUÇA, VOCÊ NÃO está ouvindo a sabedoria chamar?"

(Livro de Sabedoria)

"A sabedoria sempre chama aqueles que estão dispostos a ouvir. A sabedoria está sempre presente, pronta para guiar aqueles que estão abertos a recebê-la. Basta estarmos atentos e dispostos a aprender com as experiências da vida. A sabedoria está constantemente ao nosso redor, manifestando-se em diversas formas e situações. Quando mantemos a mente aberta e o coração disposto, somos capazes de captar essas lições e aplicá-las em nossas vidas. Ela nos orienta em nossas decisões, nos ajuda a crescer e nos torna mais conscientes do mundo e de nós mesmos."

(Comentário da Internet)