Autores

Perfil

QUEM SOU EU...
Quando a vida de um ser humano não é medida pelos seus títu-los, pela sua conta bancária, e sim simplesmente pelo que ele é!
EU SOU um ser humano que teve a coragem de se sujar (de uma forma positiva) para viver a vida, que nunca teve medo de errar, nem nunca acreditou que merecesse alguma coisa especial para acreditar que valia a pena viver!
EU SOU um homem que se sujou com a poeira das memórias que me ensinavam valiosas lições e que muitas vezes eu me negava a aceitá-las; que se sujou com as rejeições quando estava procu-rando um grande amor e que recebeu a recompensa de encon-trá-lo; que teve que se sujar quando teve que rastejar porque precisava sobreviver sem nunca permitir que as derrotas anes-tesiassem meus pensamentos.
EU ME TORNEI UM HOMEM que aprendeu a admirar de um modo verdadeiro as virtudes de uma mulher, quando no trabalho observava a sua competência e dedicação, quando no amor me surpreendia com a sua força para superar os desencontros, quando na amizade tive que respeitar as suas dores e enxugar as suas lágrimas.
ALGUMAS PESSOAS lembram de mim como professor, aquele que dividiu com eles um pouco do seu aprendizado sobre Inteligência Emocional, sobre Liderança, sobre a Arte de En-sinar (e junto com tudo isso nunca se esquecia de lhes falar da difícil arte de ser humano).
OUTROS RECORDAM de mim como Escritor (alguns até me chamam de Poeta) que editou independente dois livros que já estão esgotados, mas que para alguns ainda estão guarda-dos nas estantes, e para o qual eles voltam, e se lembram de mim.
NA VERDADE, eu sou apenas um ser humano que gosta da chuva (e dos dias nublados) tanto quanto dos dias de sol; que gosta do sorriso aberto das crianças, de vê-Ias gritando (quando os adultos são aconselhados a falarem baixo); que gosta de sentar numa mesa qualquer e ficar a noite inteira conversando com os amigos; que gosta de ouvir as pessoas falarem de si mesmas; que gosta de ficar deitado descan-sando no corpo da mulher amada; que gosta de partilhar tudo o que aprendeu sobre a vida porque quer as pessoas feli-zes, quer ver os homens e as mulheres dando e rece-bendo carinho e respeito, e sendo tratados com dignidade.