1ª Vara Civil e Infância e Juventude – Guaxupé

1ª Vara Civil e Infância e Juventude – Guaxupé

Na Primeira Vara Civil e Infância e Juventude "jorram sentimentos bons, transbordam energias positivas.

Chove gente do bem. Garoa, uma tristeza aqui outra ali, mas tem sempre um sol brilhando de manhã.

Aqui tem gente do bem, de coração leve e sorrisos acolhedores.

Aqui atende-se com sorriso de oreia a oreia o excluído com a mesma solicitude que se atende o aquinhoado pela vida.

Aqui todos são iguais na medida de suas igualdades e, portanto, todos com o devido respeito.

Aqui os pedidos são analisados e apreciados com rapidez, carinho e respeikto às necessidades das partes e com a presteza que todos aguardam..

Aqui impera a justiça, o respeito, o carinho, o bom sentimento, a solicitude, o compromisso, a atenção e a boa prática da civilidade.

Não devemos deixar de considerar que, toda essa energia positiva só brota, porque temos um amigo, um profissional que coloca toda a sua humildade, conhecimento e competência em prol da secretaria. Se o Juiz, a quem devemos nossa gratidão, não nos trata com o carinho com que somos tratados, nada acontece. Muito obrigado Dr. Milton, tudo isso é mérito do senhor.

Aqui brota por todo canto esperança no que virá..."

Gabinete e Secretaria.

Guaxupé, 05/06/24, 18,22 hs

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 05/06/2024
Código do texto: T8079319
Classificação de conteúdo: seguro