Brinde

Estou há dias em pleno estado de alerta, aguardando respostas, aguardando minha vez para "tentar". Eu, que já tentei algumas vezes, mas senti medo e desisti, agora percebo que finalmente posso conseguir. Necessito de mais coragem e tenho buscado dentro de mim uma autoconfiança que há algum tempo perdi. Lembro-me sempre da época em que eu costumava não ter medo e busco esse lugar em que posso controlar meus sentimentos, manter-me "tranquila e infalível". O momento é hoje e preciso manter-me lúcida, fazer o certo e continuar tentando. Eu posso, eu consigo - não há nada de impossível, há apenas o meu esforço no mundo. Respiro, transpiro e me mantenho calma - porque sim, eu posso ficar calma, não há nenhum monstro no armário, não há nenhuma energia negativa que me aflija. Há apenas eu e minha capacidade de conseguir - e o esforço da minha vontade plena, pois é exatamente isso que quero e eu possuo as ferramentas necessárias. A autoconfiança finalmente se instaura e eu tento, sigo em frente e consigo. Eu me enfrento. Um brinde.

Diva Miraglia
Enviado por Diva Miraglia em 21/05/2024
Código do texto: T8067985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.