Quem tem aval para atacar judeus no Brasil hoje?

O Brasil testemunha o segundo ataque aos judeus nos últimos dias. O ataque mais recente foi na Bahia, onde uma comerciante judia teve sua loja e destruiu parte das mercadorias. O primeiro foi promovido por José Genuino sugerindo que empresas de judeus fossem boicotes, Bem, parece que o seu pedido foi atendido.

O Genuino deve ter desenvolvido um argumento maior para chegar nesse corte que viralizou. Eu tive acesso a íntegra? Não. Da mesma forma que não tive vi vídeo na íntegra do Monark falando sobre a liberdade de existir de certo partido alemão... Mas, o resultado para Monark foi destruição instântanea. Já para José Genuino, não sei qual repercussão teve. Isso que gera medo!

Será que uns podem cometer crimes e atentar contra a Constituição e outros não? E ninguém venha me chamar de Bolsonarista ou Cirista ou Ciclista. O errado está errado independente da mão que escreve. Mas, a sensação é que uns errados estão mais "errados" que os outros, a depender de quem erre.

Agora me diga você: a dependender de quem erre, o erro será um acerto para você?

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 03/02/2024
Código do texto: T7991443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.