Sara (Ex) Mariano

Absurdo. Inconcebível. Abominável.

 

O que leva um sujeito burro a destruir um patrimônio que seria um benefício futuro dele e da familia?

 

Olhando na ótica dela.

E entendendo a condição de milhares de mulheres que passam ou passaram por coação, chantagem, espancamento, ameaça, traição, mentiras, atentados e etc e tal.

Tem  fé e esperança é que um dia vai passar. .

"_ Ele vai mudar. Tenho uma carreira. Vou ficar só. Não será fácil uma quebra da continuidade do Nome, da Marca. Da família.

A Deus, lei e a justiça vão me proteger. 

 

Não vai. Não protege. Nem Deus vai impedir uma covardia.

 

O Agredido está só. Vai apanhar outra vez. Vai chorar. Está acuado. Não tem saída. Não ver saída.

 

Uma esperança idiota que o agressor vai mudar. Não muda. Vai agredir a próxima vitima, se não conseguir destruir a atual. Se a próxima escapar. Vai matar uma outra. Vai matar após do comprimento da pena. 

 

A lei da selva impera. Os mais "fortes" se nutrem dos mais frágeis.

Olhando na ótica deles. Dos algozes.

Tinham ciência  que,  faziam  coisa "erradas" e que não poderia ser mostrado. 

Bebedeira. Agressao. Promiscuidade. 

 

Os oportunistas pensam: _ Cometeremos um crime perfeito. Orquestrado. Com o dinheiro da vítima. Depois um teatro para a mídia.

Comoção. E a fama chegará, e a destruição da materialidade do crime, já pensada.

Infelizmente, "deu certo", mas o teatro não.

Depois do crime tudo foi por água abaixo. Vestígios. Vontade do delegado. Mídia. Inteligência artificial. Tudo foi de contra ao "crime perfeito".

Delito com quatro ou mais interessados.

Furos grosseiros que já nem precisam de confissão.

Um telefone que voltou sozinho pra casa e foi apagado.

Um marido que levou a filha pra escola, pela manhã, com esposa desaparecida. Que não deu queixa. Apagou um celular. Deixou jóia no corpo.

Deu dezenas de entrevistas. Fez vaquinha para tirar dinheiro da comoção.

E muita cara feia sem lágrimas.

Um motorista de Uber com carro emprestado para não ser localizado no local do crime.

Quem elucidou o crime foi Sara. Que fez vídeo do assassino. Do carro. Da última imagem.

Quem matou Sara? A psicopatia humana. A ganância e a impunidade.

 

Quem escapou de situação semelhante, sabe o que é não ter mais paz. Medo da sombra. Completa desconfiança. Medo de se expor.  O "morrer todos os dias".

Talvez essas vítimas estejam ainda mais presas que Sara.

 

Que Deus a tenha.

A vítima agora é a sua filha.

Que carregara um sobrenome maldito, e viverá se escondendo.

Creio que a investigação vai colocar o marido no local e hora do crime. Agravantes serão todos.

Agora SARA. Sem Maldito Mariano., deve ser lembrada.

 

A Regina Michelon
Enviado por A Regina Michelon em 15/11/2023
Reeditado em 30/12/2023
Código do texto: T7932796
Classificação de conteúdo: seguro