96- CRONICANDO: A "mala" do menino Ney

Quando eu digo que qualquer dia desses a internet me mata, eu estou falando sério. A última notícia que está movimentando a grande rede é o tamanho da "mala" do menino Ney. Isso. A "mala". Mas, não é a mala que ele usou para levar seus pertences para as Arábias (acho que ele está jogando por lá, pelo menos ouvi assim falarem...). Não tem nada a ver com o acessório de viagem. A mala a qual as pessoas estão se referindo é o seu órgão genital.

Eu estava surfando,suave na nave de bits, quando me deparei com um vídeo de umas jovens indignadas, discutindo o tamanhou, ou volume, da tal "mala". Movido por curiosidade, lá vou eu atrás de fotos que possam lançar luz sobre essa discursão. Rapidamente encontro (e o que não dá para encontra nesse oceano???)

Quando estou olhando o menino Ney só de sunga, minha ascendência baiana por parte do meu tatatataravo grita : "Lá ele." O que mulesta tenho a ver com o tamanho da mala do Neymar? Por que isso é tão importante para mim? Em que isso vai mudar ou influenciar a minha vida? Foram perguntas que me vieram na mente como um lampejo de relâmpago. Fechei a página e voltei a pesquisar sobre o silêncio da grande mídia em relação ao apocalipse climático amazônico.

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 24/10/2023
Reeditado em 29/12/2023
Código do texto: T7916256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.