RETORNÁVEIS VISÕES

"O vislumbre ainda é a essência que em mim, ainda não se corrompeu"

-----------------------------------------------

Ao meu ver, tudo está igual, como antes era.

A ansiedade do regresso, se perdeu ao pisar de volta por aqui.

A frieza (climática e pessoal) atingem os mesmos graus celsius de antes, tornando gélida as ações e reações das pessoas contraídas nos seus mundos.

Busquei no meu olhar, o brilho de antes da expectativa do voltar, mas vi que ele não existia mais.

Onde foram parar os raios dos meus olhos? NAO SEI! Talvez, ele tenha se perdido em meio ao tom de cinza que envolve tudo que por aqui trafega a olho nu.

O que sei, é que já passou da hora de voltar pro meu mundo, e respeitar os respectivos mundos que outros vivem.

Não quero mais sentir saudades, mas guardarei em meus olhos, o brilho que antes existia e que tanto me fazia sonhar feliz com um retorno.

Talvez, somente eu não tenha percebido que tudo passou e que o passado (segundo Belchior) é uma roupa velha que não se usa mais.

Pessoas são iguais coisas: ELAS MUDAM de acordo o giro que a vida dá.

As portas, elas ainda continuam com os velhos ferrolhos e estão (como sempre estiveram) emperrados. Peço desculpas a quem busquei, pois não tive a intenção de ser ou de provocar infortúnios. Obrigado vida, pelas lições que somente você é capaz de me dar.

Obrigado Paulo Eiró por compreender que:

"O homem sonha monumentos e só ruínas semeia para pousada dos ventos".

Carlos Silva.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 05/10/2023
Código do texto: T7901600
Classificação de conteúdo: seguro