Posse da OAB de Rio Verde
Na oportunidade gostaria de parabenizar a nova diretoria da subseção da OAB-GO de Rio Verde, recém-eleita e empossada no dia 02-05 para o triênio 1995/98, composta pelos advogados: Dr. Luiz Braz da Silva; Dr. Altir Brandli Borges, vice-presidente; Dr. Hermes Pereira Dourado, tesoureiro; Dra. Elza Soares Batista, secretária; e Dra. Vera Lúcia Moraes, secretária-adjunta.
A cerimônia de posse ocorreu no salão do Tribunal do Júri, edifício do Fórum, com a presença de inúmeros advogados, políticos, empresários e demais convidados. O ex-presidente Dr. Pedro da Silveira Leão fez um relato de sua gestão e desejou êxito à nova diretoria e entregou as chaves da recém-construída sede própria da entidade, no setor Universitário.
Dr. Luiz Braz da Silva é um dos advogados mais experientes de Rio Verde, desfruta de grande prestígio, promete trabalhar muito à frente da entidade, em defesa da classe. Entre as suas metas estão: construção das quadras poliesportivas e de futebol soçaite na sede social e recreativa; edição de um jornal trimestral; criação da Associação das Esposas dos Advogados e Estagiários de Direito, com a finalidade de unir os profissionais da área; reativação dos serviços médicos odontológicos para o atendimento aos advogados e familiares; e implantação de imediato das varas civis já criadas.
Rio Verde, Goiás, maio de 1995
(Do meu livro De volta ao passado, em construção)