"Se houve um começo, haverá, também um fim"

*E quando o fim de tudo isso chegar?

*E quando voce partir daqui sem nada poder levar?

*E quando os valores de nada valerão, o que valerá?

Deveras adiantará tuas posses, teus bens, teus diplomas, medalhas e títulos conquistados, sob o glamour dos holofotes terrestres. Nada disso terá mais importância pois de nada te servirá.

A ti, não se fará mais necessário pois nada disso terá o menor valor.

Aquilo que você não dividiu quando aqui estavas, servirá agora de contendas e disputas causando intrigas pela posse de cada coisa deixada que pra você não terá nenhum valor.

Então saiba como ajudar alguém acolha, ensine, incentive, dê esperança, seja leal, mostre o caminho, apresente as pessoas certas que possam auxiliar. capacite, se preocupe, mostre, apresente, ouça, oportunize, humanize-se, faça pelos outros o que nunca fizeram por você e ai entao, valerá a pena o teu verdadeiro legado.

Quantos nessa tua vida tão egoísta você poderia ter ajudado, pois serás provado que não necessitavas de tanto para viver? Mas isso, você terá que perceber em vida, enquanto está por aqui. Você ainda pode ser benção na vida de alguém e é disso que Deus mais irá se orgulhar em tê-lo feito fruto da sua divina criação. Nada é tão nosso que não possamos dividir com aqueles que pouco ou quase nada tem para viver e tocar adiante os seus sonhos.

Tudo vai passar, inclusive você eu e todos. Só estamos esperando o tempo certo da colheita que Deus fará levando dessa terra todos que Ele criou.

Abra os seus olhos, sua mão, sua mente e o seu coração.

Não doe apenas o que não te serve mais, doe o seu melhor. Pois é isso que tá faltando pra que você e eu compreendamos que tudo isso vai passar. Os maiores valores, estão nas nossas ações. Vamos humanizar a terra antes que ela nos ceda por morada eterna e nada mais possamos fazer em prol de outros tantos que necessitam desse olhar.

Você pode até ignorar essa mensagem, e nem se quer compartilhá-la para muitos que precisam desse despertar.

Mas aí já não tem nada a ver comigo, pois a partir de agora é com você, (sua consciência) e Deus.

_____________________

Carlos Silva

Cipó-BA

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 25/06/2023
Código do texto: T7822283
Classificação de conteúdo: seguro