EUREKA! EUREKA!

 

 

 

Temos visto muita coisa errada acontecendo, no Brasil e no mundo, desde que o mundo é mundo, diga-se de passagem, rs.

 

E por quê? Bom, normalmente porque quem costuma mandar é quem não sabe fazer! É quem só recebe, sem nada merecer!

 

Poderes dados a quem não produz, mas depende profundamente de quem produz! Ou seja, o Mal dominando sobre os bon's.... o que é profundamente ruim... e trás injustiças profundas...

 

A história da vida humana na terra nos mostra isso, basta parar um tempo para buscar esse conhecimento, e então a verdade se descortinará...

 

É o que está acontecendo comigo!

 

- Muitas verdades vindo à tona, sobre vários assuntos, pessoais ou não... E é muito forte, e importante, para o desenrolar das situações.

 

Tem uma parte no texto bíblico que nos fala assim: "A caridade é sofredora: não folga com a injustiça, mas folga com a - VERDADE - ..." E porque será que o Amor folga com a verdade? Já pensou nisso?

 

A mentira oculta os erros, os crimes cometidos contra a pessoa humana, rouba, mata, violenta, produz dores emocionais profundas, que virão à tona em algum tempo, trazendo doenças físicas e mentais: é isso o que o engano, a mentira, o 'esconder' as verdades, produz: morte e dor aos seres humanos! Sofrimentos... infernos existenciais...

 

Temos visto, no decorrer da história recente, que filhos dos poderosos ricos, que ganham tudo com muita facilidade, sem a necessidade da verdadeira conquista, vão aos bancos das universidades, sem um 'pingo' de vocação, ou experiência de vida nesses trabalhos, de modo que das universidades saem apenas com a teoria, com as muitas colas e compras financeiras de resultados fictícios, porque são enganosos, e vão ocupar cargos de médicos, engenheiros, agrônomos, advogados, juízes, ministros ...

 

Ou seja, sem um mínimo de experiência de vida pregressa nessas práticas, vão ser DOUTORES, indo sem qualificação e preparo interior profundo, a fazer, por exemplo, LEIS, construir PONTES, cuidar de DOENTES...

 

O que pode advir disso? Problemas e mais problemas, coisas erradas, coisas injustas, coisas ilegais.... Alguém pode dizer que não, a essa altura do campeonato?

 

Então é muito simples, a minha EUREKA!

 

ELA está a me dizer que, para a pessoa cursar uma faculdade de engenharia, por exemplo, ela deveria antes ter sido uma pessoa que gostou de trabalhar nessa área, crescendo em conhecimento prático, com aprendizado pontual sobre esse assunto, no decorrer de sua vida profissional pregressa, devendo ter estudando o tempo todo no lado técnico da coisa, para então depois, só depois de dominar o conhecimento prático do dia a dia, poder ir à faculdade diplomar-se naquele conhecimento...

 

Não é óbvio isso?

 

MAS OS RICOS QUE GOSTAM DE RECEBER OS LOUROS PELO QUE OS OUTROS FAZEM, instituíram as Universidades da ignorância motora, elegendo os membros ociosos como melhores do que aqueles que realmente trabalham, produzem, executam, fazem acontecer as coisas necessárias paratornar esse nosso mundo um lugar habitável.

 

Quando não se tinha escolas nem universidades, a faculdade do saber era adquirida no aprendizado do dia a adia, um ensinando ao outro; mas a mentira e o engano vieram para esconder essa verdade, para que aqueles que já foram reis um dia, vierem a nos dizer que ter dinheiro vale mais que ter qualificação, inteligência, saber fazer... EUREKA! 

 

 

EUREKA: é hora de dar valor ao que realmente tem: - A VERDADE!

 

Chega de tanta mentira, babaquise, gente burra QUERENDO dominar sobre gente inteligente!

 

E dominando com o quÊ?

 

COM A MENTIRA, COM O ENGANO!

 

BORA trabalhar, estudar, ler, aprender, descobrir, pra não ser enganado com os malandros espertos, que de bobos não tem nada, e de realmente inteligentes, também não rsrs ...

 

O que eles fazem é roubar e roubar... tudo... inclusive as ideias das pessoas verdadeiramente inteligentes e produtivas!

 

ATENÇÃO@! CUIDADO!

 

 

CHEGA!!! EUREKA!