FELIZ ANO

E pelas últimas horas de 2022 aqui estou. Vim agradecer a você, amigo leitor, amiga leitora e amigo(a) escritor(a). Obrigado por cada visita, leitura, comentários. Eu até convidaria a todos para a ceia de ano novo, mas por aqui cancelamos a boca livre. Vimos a lista de material escolar dos meninos e quase caimos para trás. Lá vou enveredando em outro assunto. Quero apenas agradecer.

 

Talvez não importe muito, mas eu cheguei a marca das 20.000 leituras, na verdade, 25.000 aqui na minha escrivaninha, em 12 anos de Recanto. 9 mil só nos últimos 2 meses, isso me motiva a escrever mais e mais. Obrigado.

 

Meus votos para 2023? Que vivamos um dia de cada vez. Nos estressemos menos com aquilo que está fora do nosso poder de ação. Deixemos os mortos enterrar seus próprios mortos, diz Jesus, mas quem escreve não tem como ficar calado quando os vermes começam a cair em nossas bocas achando que também já estamos mortos. Aí o jeito é sair cuspindo letras para todos os lados.

 

Desejo também que neste novo ano comamos mais verduras para ficarmos fortes. Lembram daqueles conselhos da vovó que comer alface da forças? ( nunca pus fé no alface). Recomendo cenouras para melhorar as vistas para podemos ler mais uns aos outros e também quiabo. Dizem que ele fortalece os dedos nas horas de escrever e digitar em teclados de computadores e celulares. Quem sabe, comendo mais quiabo a gente sinta a força correndo por nossos dedos e sejamos capaz de fazer comentários além dos monossilabos boa e show. Prometo virar um comedor de quiabo nesse 2023 também 

 

Um feliz ano!

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 31/12/2022
Reeditado em 29/12/2023
Código do texto: T7683956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.