Na copa de 58 vetaram as esposas

"E, súbito, a CBD toma uma providência patética: — baixa uma

ordem impedindo que qualquer jogador leve a mulher à Suécia. " Ver se tem cabimento uma coisa dessa! Quem faz a denúncia é o Nelson Rodrigues, que era primo de Nelson cavaquinho e tio de Nelson Piquet e algum parentesco com o Nelson sul africano também ( era o que eu pensava quando era criança, mas voltemos à outra questão familiar).

 

Como assim não pode levar a esposa? Nem escondida? Amante pode, né?!!!!!! MAS ESPOSA NÃO. Arrumar uma sueca escondido e praticar o ato infame do adultério, pode! Mas, a esposa, não!!!

 

Eu não li a crônica de Nelson Rodrigues ainda, parei nesta frase que apresentei na abertura. Não sei se Nelson vai concorda com essa decisão da Comissão Brasileira deDesporto ( é o que eu julgo que seja a sigla CBD) creio que não haverá de concordar pois já meteu um "patetico" no seu texto. Mas, se fosse eu na pele do cronista, este seria o meu tom. De repúdio.

 

Foi tão bonito, na copa que estava ocorrendo, as lágrimas e abraços dos familiares consolando os jogadores brasileiros quando eles perdiam os pênaltis, ou os abraços e confraternização quando os croatas mesmo sem querer acertavam o centro do gol e convertia.

 

Se não fossem suas mulheres nesta hora triste e alegre, a depender da nacionalidade, quem abraçaraiam (as argentinas toplesseiras)? Não sei ainda o resultado da copa em 58, mas, se ganharam ou perderam, sintam-se abraçados por mim, que não pude estar lá por um erro de cálculo temporal dos meus pais, mas nunca é tarde para se oferecer um ombro amigo seja para rir ou chorar.

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 26/12/2022
Reeditado em 27/12/2022
Código do texto: T7679881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.