A SANTÍSSIMA TRINDADE

Amigo leitor, amiga leitora, anteriormente eu já disse que não acompanhei a diplomação de LILS e Geralxu Alxumin, carinhosamente chamado de Xuxu, não comprenedo bem o porquê do apelido, mqas tudo bem, (se ao menos tivesse os cabelos louros e olhos azuis, poderia ser alusão à Xuxa). Nem assisti ao discurso. Mas, acabei de ler uma notícia e morri de rir.

 

O Deputado Federal pela Bahia, Pastor Sargento Isidoro, no meio da cerimônia deu um grito: " É a santíssima trindade, Deus, Lula e Xandão."

 

O que ele falou em tom joncoso, receio que seja verdade.

 

Que para alguns Lula se equipara a um deus do Pathenon, isso não é novidade. Até acreditam que o fato dele ter apenas 9 dedos seja um sinal de divindade. E essa é a ideia da propaganda esquerdista, o endeusamento de seus líderes, no caso brasieliro, do seu Líder.

 

Já sobre Alexandre de Mores, dá para ver nele a chamada "sanha punitiva". Durante um evento recente e, comparando o que aconteceu nos EUA nas eleições passadas com as nossas eleições, ele simplesmente disse que ainda havia muita gente para ser presa e muita multa a ser aplicada.

 

 

Mas, pessoalmente eu acho que a  aclamação desta trintade está errada. Com certeza Deus já caiu fora há muito tempo e a vaga dele em breve será preenchida por outro camarada. Será o Xuxu? Mas, claro que não. Ele é um novo convertido. Nem acreditam muito nele ainda, se um dia chegarem a acreditar.

 

 

 

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 19/12/2022
Reeditado em 19/12/2022
Código do texto: T7675241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.