Tudo é libido
Nunca viu um desses frascos de creme? Encontrei um no chão esses dias. Ele tem o formato de pênis. Isso mesmo que você ouviu, pênis, pau, rola, pinto. Ou melhor, lembra um desses brinquedinhos que se compra
em sex shop, esses que aludem a genitália masculina, pensados exclusivamente para se enfiar em orifícios, dependendo apenas do fetiche de cada qual no sexo.
Depois fiquei pensando se eles, os fabricantes, fizeram assim, nesse molde peniano, de propósito. Mas qual seria o propósito? Talvez uma jogada psicológica, um ataque ao inconsciente da mulherada e os demais interessados em penetrar objetos de plástico no cú, na buceta, na boca, entre outros possíveis lugares, na hora da putaria?
Tipo que nem naquele documentário sobre o pai da Relações Públicas, o tal do Edward Bernays. Aquele, O século do Ego. Segundo o documentário, as propagandas desde a década de trinta mais ou menos, são pensadas para se comunicar com o inconsciente, com o Eu primitivo, os instintos mais básicos da Geral. Acho que o Marcuse trata disso em Eros e Civilização.
Enfim. Tudo é libido, meu caro, minha cara. E esses sujeitos do marketing, da publicidade, não brincam em serviço. Não tenha dúvida, se for preciso, eles tacam-lhe nas profundezas da mente um cacete disfarçado de pote de hidratante de pele Monange só pra vender mais. Homem primata e capitalismo selvagem.
Mas que caralho! Esses caras gozam da nossa cara o tempo todo!