32- POLÍTICA COM PIPOCA: UM POUCO DE FOFOCA POLITICA

Quem disser que política não tem nada a ver com fofoca não entende nada de política. Vai dizer que tu anda por fora das "notícias " de que Jair " deu uns empurrões " em sua esposa. O autor dessa informação foi o deputado paraibano não reeleito Julian Lemos. Mas, vamos ao assunto original.

Voce sabia que Sérgio Cabral está preso? Ou melhor, ainda está preso. Eu mesmo não sabia. Mas como assim ele ainda não recebeu um indulto que o perdoasse de todos os seus crimes? E por quais crimes ele está pagando? Vou ter que dá uma googlada e já volto.

Pronto, o homem, se a lei fosse aplicada ao pé da letra, e se eu acreditasse em reencarnação, morreria e nasceria três vezes para cumprir a pena que lhe foi imposta: 300 anos, muitos desses anos relacionados a condenações na lava jato.

Aí, sem querer o que descubro? Ele foi casado com uma prima de Aécio Neves. Relacionamento que teve início em 1986, bem pela sonhada e midicatica redemocratizacão.Saiu tão bem na foto que foi deputado, senador e governador do Rio de Janeiro, é como está na moda, presidiário.

Seguindo exemplo do pai, um dos filhos é deputado federal e o outro está envolvido em uma operação da PF suspeito de "passar a mão " em 2 bilhões de reais. Depois da lava jato as definições de corrupção foram atualizadas, a brincadeira é na casa dos bilhões agora.

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 23/11/2022
Reeditado em 10/12/2022
Código do texto: T7656611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.