23- POLÍTICA COM PIPOCA: O SILÊNCIO DO PRESIDENTE

Os jornais estão preocupados com o silêncio de Bolsonaro. Após as eleições, até hoje, ele falou apenas 4 minutos e que tem trabalhado 25 minutos por dia. Não sei se é verdade essa informação, mas pressupondo que estava em um site de notícias eu me inclino a acreditar que " é verdade este bilhete".

Pois bem, sendo verdade ( e suponho que seja, pois não tenho visto manifestações por parte dele faz dias.) queria falar diretamente para o Presidente: Reaja, homem! Você ainda é o presidente até 31 de dezembro. E governar não é uma luta de boxe onde o perdedor senta no banquinho para tratar as feridas e ir embora. Não!

Levou a surra, se levanta para proxima briga. Ainda mais quando se intitula como líder da oposição. Que líder é esse que se esconde? "Isso é estrategia!" Então, refaço a pergunta: que tipo de estratégia é essa?

Uma parte dos seus eleitores, aqueles mais radicais, estão na frente dos quartéis pedindo intervenção militar. Vossa excelência sabe que isso quebra a ordem constitucional e, em momento algum se manifesta sobre isto. Fale. Diga alguma coisa. Se posicione, se o Senhor realmente for um democrata mande seus eleitores para casa. E os lidere em futuras manifestações, afinal o que não faltará neste futuro governo do PT será motivo para se manifestar.

Agora, ficar neutro é que não dá para ficar.

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 12/11/2022
Reeditado em 06/12/2022
Código do texto: T7648393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.