O trem

"A viagem é longa mesma..." disse uma amiga minha que ia pegar o trem. Esses dias ela me mostrou de como é viajar de trem, e o que mais me surpreendeu era que no trem tem todo tipo de gente. Artistas aparecem do nada apresentando seu show, cantores cantam a viagem toda, tinha até malabarista. Não tenho ideia de como é entrar em um trem, mas ela me mostrou e nesse dia eu me senti mais presente.

Na maioria das vezes eu penso muito alto e depois tenho uma vergonha imensa de cada coisa. Na minha imaginação vem ela, do jeito brincalhão, com um brilhos nos olhos e é uma fofura. Por outro lado eu penso em como seria se ela fosse só uma imaginação da minha cabeça. Penso: como pode alguém me completar tanto? E isso acaba me deixando meia triste, por que eu também imagino o fato de nunca nos encontrar por aí, e ela mora longe.

Não sei quanto tempo eu vou viver mas, enquanto eu viver eu vou ter a esperança de esbarrar por aí com ela, na entrada de um trem.

Regiane s Vieira
Enviado por Regiane s Vieira em 04/11/2022
Código do texto: T7642663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.