Autores

Perfil

   Oi, me chamo Regiane Vieira, tenho 22 anos e escrevo desde os 15 ou pouco menos que isso, mas isso não importa muito. Desde muito cedo descobri que tenho certo apego a pessoas e muitas delas se afastavam de mim, foi aí que me apeguei à escrita. Uma forma de refúgio, talvez, um "lugar" onde eu me sinto realmente bem. Aos 15, não tinha acesso à internet, por isso comecei a escrever cartas para mim mesma, de angústias, ânsia, desejos, amor e assim por diante. A cada vez que escrevia, me sentia em paz, como se tivesse me livrado de um peso enorme, o peso de não me ouvirem, foi aí que me viciei na escrita. 

   Na mesma época em que uma escritora visitou a escola em que eu estudava. Mostrei um poema surrado para ela - que no tempo eu o amava - e ela me disse que eu tinha futuro. Então, continuei. Isso já faz mais de 10 anos, hoje escrevo em prosa, pequenas ou grandes, em crônicas. Amo esse gênero e foi por ele que comecei, mesmo sem saber defini-lo. Há mais de 10 anos que a escrita vem me fazendo companhia e quero que permaneça para sempre. 

   Aqui tem exemplos de escritos meus, desabafos, ânsia, desejos e de certa forma um pouco mais da minha liberdade, da minha "casa" que é a literatura. Seja bem-vindo(a) ao EU.