14- POLÍTICA COM PIPOCA: A DEPUTADA ARMADA CONTRA HOMEM NEGRO

Não sei o que passa na cabeça de uma deputada de direita e apoiadora do atual presidente Jair Bolsonaro, vestida a caráter de verde e amarelo, com arma em punho, juntamente com mais outra pessoa armada, no mínimo, sair correndo atrás de um homem negro.

"Mas, ele xingou ela..." Se, ela como Deputada não é capaz de suportar um xingamento, que mova a justiça, chame a policia e resolva na delegacia.

"Mas, ele a agrediu", que faça a mesma coisa. E, deixe seus seguranças resolverem. Se confirmada a agressão, que ele responda. E pronto.

As imagens são fortes. Zambelli correndo, caindo, com arma em punho, entrando em estabelecimento privado e assustando os consumidores. Além, inclusive de haver o disparo de um tiro, que por sorte não atingiu ninguém. Cena lamentável. Não importa a motivação.

Agora, façamos um exame mental. Já pensou, depois do caso do velho Rob Jeferson que meteu bala e bomba na PF... E, logo em seguida, sendo mais específico, se o caso de Zambelli tivesse sido na quinta que antecede o debate? Já pensou na quantidade de explicações que Bolsonaro teria que dá em entrevista e quantas perguntas de Lula não citaria o assunto???

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 30/10/2022
Reeditado em 06/12/2022
Código do texto: T7639172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.