Onde o Lula construiu?

 

 

 

Até tentou construir no Brasil, mas se enganou, ao enganar o povo brasileiro!

Enfiou os pés pelas mãos, o impío tolo, cria do Nordeste Brasileiro!

 

O que você fez, Lula?

O que você não fez?

O que você construiu?

Onde semeou?

 

Você fez foi  acreditar em ideologias, onde a vaidade e bestialidade dos homens são honradas!

Você vestiu a "camisa errada"!

Você não honrou tua Pátria, teus irmãos!

 

Você, hoje, tem como maior título: LULA LADRÃO!

 

E o povo grita, com força, para desabafar o desgosto:

-LULA, LADRÃO, TEU LUGAR É NA PRISÃO!

 

E agora, 'companheiro", será que o Hitler, o Maduro, ou outros mais líderes comunistas ditadores, poderão te tirar do 'inferno' que você se colocou, quando resolveu acreditar nessa ideologia macabra,  desses impiedosos e injustos homens? Construístes, como eles, Ó "Luladrão": Construístes um império que está a ruir; construístes sobre as areais movediças da injustiça, do roubo, da traição..... - Corrupção!

 

Nas tuas tolas falas, você sempre quis se comparar a Jesus Cristo, pode???? ... - Claro que não!  Mero homem cheio de torpe ganância, que não resistiu às investidas do diabo uma única fez em sua vida, e aceitou o que o diabo tem a oferecer aos homens que não temem o Poder de Deus: Você acreditou nas vaidades e ilusões que lhe pode dar o 'deus' dinheiro.... Vaidades e ilusões, que não subsistem ao juízo da Justiça Divina! Uma hora tua casa cai... Uma hora você vai cair... Calma!

 

Que a tua consciência possa ser conclamada, para que você realmente venha a se arrepender de todo o prejuízo que você deu, principalmente, aos pobres brasileiros, que morreram muitos, nas filas e corredores de hospitais, quando de seu mandato presidencial brasileiro.... Sim! As provas estão em todos os noticiários da época! Inclusive nos noticiários de jornais, que deixaram de ser imparciais por causa de dinheiro que deixaram de receber do governo federal, e passaram a te apoiar, ó Traidor da Pátria, porque você lhes deu, lhes promete recompensa financieira... ; e esses egoístas gananciosos, traidores se fizeram, também!

 

Que você venha a se arrepender! Mas que a Justiça Divina te cobre por tudo o que você deixou de fazer de bom aos brasileiros, MESMO tendo em tuas mãos o poder que tiveste de nos fazer o bem! Que a Justiça Divina cobre de você, e de todos os que te acompanharam em teus pecados, corrupções... Que o gozo de terem vendido a alma ao 'deus dinheiro' lhes custe muito caro! Amém!

 

- LULA LADRÃO, TEU LUGAR É NA PRISÃO!

Que sejam presos todos os criminosos, corruptos e corruptores, que ainda imperam em nosso Brasil!

Que a verdade apareça! Que a justiça seja feita! Que a ordem, o bem, o progresso, se estabeleçam, enfim! Amém!

 

 

 

 

Fotos de Pessoa bandeira brasil, Imagens de Pessoa bandeira brasil sem  royalties | Depositphotos