By -1

Eu sempre me imagino com você.

Meio egoísta da minha parte desejar que o passado volte. Eu vivo ele como uma válvula de escape do meu mundo de agora.

Não que eu "não queira" enxergar a verdade ou o quanto ficamos distante mas me deixa contente saber que, o que vivemos ainda está guardado e ainda me deixa feliz quando penso.

Vejo o passado, imagino sua boca o seu cheiro e a sua risada com o pó de café na cara, mas isso tudo é em vão por que sempre quando volto para o presente, você não está nele.

Longe. Mais longe do que eu possa imaginar. O passado passou depressa e não deu tempo de despedida.

Sempre te digo que te amo e você não acredita, pois bem. Desde muito tempo, e quando você fala na nossa amizade, vem algo mais profundo e difícil de tirar do peito. Mas você esta longe.

Longe de mim, longe de nós, longe do passado e longe do que era O nosso Amor.

Regiane s Vieira
Enviado por Regiane s Vieira em 23/10/2022
Reeditado em 23/10/2022
Código do texto: T7634305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.