E a vida... qual o seu mistério?

Eu quero ser o que o destino me moldou, mas com a esperança de melhorar em cada passo, em cada decis~]ao, em cada escolha, sem que para isso eu seja obrigado ferir alguém, ou provocar para mim mesmo um sofrimento.

Quero esbanjar meu riso, soltar minha voz em busca de parcerias para gritarmos juntos os gritos da evolutiva felicidade que cabe a cada um de nós.

Falar de dor? Pra que? se ela só faz aumentar o sentimento de tristeza?

Eu quero é abusar do riso, tirar onda ser feliz, me enturmar discutir com pessoas novas, novas tendências de vida, de futuro, de alegria extrema.

Riqueza? Só a que for suficiente para viver o dia a dia, curtir a vida, viajar e aproveitar o verde da natureza, os mares, as praias os rios e principalmente, as amizades sinceras que também saibam sorrir.

O resto vem com o tempo isso se houver tempo para o nosso tempo duradouro seja. E se não for, faça valer a partir de agora, cada pedaço de tempo que os minutos analógicos ou digitais está preparando para você e para cada um de nós nessa vida.

Procure viver, a vida é bela, é intensa, é colorida, mas ela também tem um ponto final. Despreze o pensamento desse ponto final e continue sendo exatamente quem você é. Não se prenda a valores pois independente do estado fisico da tua carteira ou da tua conta de banco, o sol nascerá outra vee a vida z num lindo amanhecer anunciando um novo dia para quem tem e para quem não tem essas benesses de carteiras entupidas. VOCEE ENTENDEU?

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 08/10/2022
Código do texto: T7623151
Classificação de conteúdo: seguro