Diário

Uma pena que eu rasguei as folhas de confissão do meu diário. Era tao bom ver e rever todas aquelas palavras que eu escrevia nele, mas parece que tudo era perigoso, absolutamente tudo era perigoso e para não me deixar mais confusa do que eu já estava no momento, eu me desapeguei e eu não queria ter feito isso, na verdade foi mais uma opção dolorosa e obrigatória, por que eu não queria e sinto muito, só sinto muito.

O quão é importante as palavras para mim, e chorar por ter escolhido ter que rasgar as páginas de um diário, é um absurdo mas quem é normal não me entenderia e quem é exatamente igual a mim, sabe a dor que é rasgar as principais partes de um diário importante.

Eu tinha que esconder o meu diário para ninguém ver o que eu escrevia, as coisas absurdas que eu escrevia por que eu estava em um momento da minha vida em que eu sentia por tudo. Sentia muita coisa e só o fato de sentir muita coisa me obrigava a esconder. Por que eu fui ensinada a não mexer com os meus sentimentos e que isso era coisa de fraco, me ensinaram que chorar era coisa de quem precisava urgentemente de Deus. Mesmo sabendo que isso era mentira, uma enganação só para eu não derramar os sentimentos no papel. Eu sei que isso era mentira mas essas palavras me deixaram uma marca terrível no meu peito que nem eu consigo arranca-la, e quem diria rasgar de um diário. Meus sentimentos escritos revelam mais de mim, do que eu mesma, É como se você tivesse rasgando o meu peito e vendo o que tem dentro. Como um diário aberto, e foi por isso que rasguei as páginas mais importantes do meu diário.

Eu não queria rasgar, eu não queria esconder, eu não queria rasgar as páginas...

Regiane s Vieira
Enviado por Regiane s Vieira em 16/09/2022
Código do texto: T7607451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.