Diário de um Estagiário #03

Hoje é dia dos Pais, eu sou um pai. Para falar algo um tanto quanto descontextualizado vou falar do meu banheiro. Estes dias escrevi um cartaz para colocar. Após, usar o vaso limpe.

Para tentar educar a minha filha de manter o vaso limpo após o número 2. Aqui deixo uma escova próximo. Também penso de deixar um vidro de desinfetante e quiboa. Para após fazer o número 2 limpar. Porém, o limpar precisa ser puxar descarga, após fazer xixi, e também após dar aquela rebocada.

O rebocador deve de fazer a limpeza. Eu, como homem, devo levantar a tampa, e depois devo olhar se caiu alguma gota. Limpar. E deve ser assim. Estou falando isto, pois após viver num coletivo de 15 pessoas para um banheiro sofri com este tipo de coisa e entendi. É sou eu o errado.

Eu que não mantenho a higiene no banheiro. Puxar a descarga é bom, pois dilui sólidos do encanamento. E puxar a descarga várias vezes é importante, então fiz, xixi, puxo à descarga. Fiz o número dois, observo se esta tudo limpo e puxo a descarga e se precisar, limpo e puxo a descarga. E também tenho um bom ar só para lançar depois do número 2.

Cagadas a parte, voltarei a falar de banheiro daqui a pouco. Falarei da minha correria por buscar um diploma universitário. Risos, é que para conquistar aumento na vida pública, precisa apresentar os diplomas após a nomeação. Então faço a minha segunda licenciatura em pedagogia e estágios 3/12 semanas. E sexta fiz algo bem inusitado.

Inscrevi-me para uma pós em gestão em saúde. O site dizia: 358 valor único e depois de 4 meses pode-se preitear o diploma. E observei ser reconhecida pelo mec. Vi que pagar via pix ficaria 287. Mas quis falar com alguém via zap.

E fui falar. O atendente queria me oferecer um cupom desc10. Coloquei no ato da compra e deu mais desconto.

Dai fiz várias simulações e entendi que até o desc60 aceitava. Moral da história paguei 114! E abriu o portal.

Uma plataforma cheia de pdfs e fazer provas progressivas até dezembro!

Ah, sim, voltamos pro banheiro... Minha filha toma banho no vermelhinho do chuveiro regulável, e eu acho muito quente, tomo quase no azul. Entendi uma coisa, que, na verdade, por eu ser alto e estar mais próximo de onde capta a água, torna-se mais quente, e ela por ser uma criança demora mais para chegar a água nela.

Então aprendi, que o meu ponto de vista é um, o dela é outro. Na vida muita coisa e situação é assim. E sobre o meu arranjo. Tentei vamos ver se era um golpe que estava lá e cairia quem quiser... Uma pós por 114? Paguei em outros momentos 1000. Vamos ver os próximos capítulos destas crônicas, que estou adorando escrever. Fui…

Waldryano
Enviado por Waldryano em 14/08/2022
Código do texto: T7582341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.