Sai do Grupo

Hoje em dia muito se resume a grupos de whats app não é mesmo? É grupo da família, da igreja, escola, do serviço amigos é grupo pra todo lado. A gente tenta de todos os modos se ver livre de grupos. Todavia, parece que os grupos nos perseguem.

E estar fora de grupos, torna-nos seres desprezíveis a ponto de ser quase uma exclusão social. Citar assim assusta, mas convenhamos não é assim?

Os comunicados, tudo rola por lá, e se você não estiver no grupo, acaba um analfabeto informativo.

Estes dias sai do grupo da igreja, e era eu o administrador, por discordâncias. Sair do grupo no ato foi um alívio, sentia uma aflição de participar . Sai do grupo, sai, sai e sai....

Nossa como um grupo pode gerar atos punitivos velados em uma sociedadezinha pequena, um vinculo social, no caso igreja!

Por eu até então ser o secretário, o ato tornou-se mais grave. "Se levantou contra o pastor" diziam nas coxias da fofoca. E o ato punitivo da igreja continua, o da exclusão. Eu por minha vez pareço entrar neste joguinho ficando quieto.

A minha esposa enviou uma mensagem deste tipo pra mim. Você surtou e saiu do grupo. Enquanto outro surtou deste modo (mostrou uma reportagem, policial militar matou 8 em Toledo PR e depois tirou a própria vida).

Você que esta lendo e adora comer uma pipoquinha, deve de estar pensando o que eu respondi pra ela:

Sai do grupo era muito pra mim. Já tenho um pai acumulador, minha mãe com câncer, uma irmã encostada "problemas psiquiátricos" outra onde se alfineta e precisa se afirmar" lésbica, um maçom, e dois com gostos duvidosos, é muito para a minha cabecinha. Sai do grupo, sai do grupo e sai do grupo.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 15/07/2022
Reeditado em 15/07/2022
Código do texto: T7560250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.