Trabalhoso mundo vil...

 

 

 

Tem muita coisa a ser melhorada no que damos,e recebemos, neste mundo.Existe muita violência sendo semeada, ainda.Muitas mentes doentes, e muitas mentes maléficas.

 

Peço sempre a Deus que a Justiça Divina prevaleça, para resolver a causa da humanidade, que é mesmo de educação, aprendizado, ações para o se construir um mundo mais humano e mais justo.

 

As pessoas precisam nascer em bons lugares, ter boa família, boa educação, aprender a ser bom, a fazer o bem, a respeitar a si e aos outros, a servir com carinho e caridade.

 

É uma conquista difícil, mas o mundo já foi muito pior, porém muito ainda há que ser alcançado para o bem geral. Há muito ainda a ser feito na construção desse mundo melhor, e essa construção somente é conseguida com o que as pessoas recebem, fazem, aprendem, ensinam, compartilham... Logo, com o que é multiplicado com nossas ações e reações.

 

Trabalhar em favor do Bem, da Justiça, da Verdade que liberta dos males e violências e prisões desse mundo é um dever de cada mente que se abriu para o conhecimento que ilumina.

 

Em Deus temos essa esperança, de que a Justiça se fará sempre presente, justiça divina, e mesmo a terrena, apesar de muito falha, limitada e parcial. Mas ter fé e esperança é muito necessário, e acreditar que temos pessoas boas, inteligentes, corretas, justas, fazendo o bem, ensinando o bem, deixando um legado promissor para as futuras gerações, é preciso para que não desfaleçamos

ou desistamos da jornada rumo a conquistas evolutivas maiores e melhores para todos.