“UM QUERER NO TEU QUERER”
Brilho, luz encanto e cores; assim te vejo mesmo que custe revê-la, assim te sinto, quando apressado nos vemos, assim deliro entre um devaneio e outro na ânsia de te ter mais perto, mais densa, mais minha.
Anseio revê-la, sozinhos num lugar onde nem o vento nos perturbe e só os sonhos nos direcione para a beleza do momento. Sem receios, sem tabus, sem culpas, sem julgamentos e nem condenações.
Afinal, somos seres viventes pensantes que sentem vontades, desejos e motivos de sobra em busca de um querer. Proibido?
Não sei, o que sei é que te espero em minhas noites e recebo tua visita em delírios que tornam minhas noites suaves e boas.
Chego ouvir teu riso, sentir tua pele macia eriçando aos meus toques, tua respiração entrecortada arfando de vontades delirantes, o teu hálito quente próximo a minha boca dividindo essa chama acesa que me queima n’alma, balbuciando palavras entrecortadas face ao teu querer no meu querer.
Vem...Solta teus cabelos negros para que meus dedos possam acaricia-los, e com a maciez e leveza do prazer, sentir o cheiro e neles envolver-me para te sentir assim...assim...bem assim, bem de leve, numa dança rítmica sem pressa, sentindo o mundo girar bem perto de nós.
No meu imaginário te vejo, te sinto te tenho e te beijo com o fogo ardente que pulsa em mim, dividindo tudo isso com você no momento que vejo só nosso. Somos mares navegáveis, tornamo-nos unos ouvindo o canto das gaivotas e o estouro das ondas espumantes a nos banhar de amor.
Ó diva, musa da minha inspiração, derrama em mim essas gotas suaves de paixão que a cada dia me faz te querer.
Quisera que esse querer também estivesse em ti, pois, feito um pássaro, ao ouvir o estalar do teu chamar, voaria ao teu encontro. BASTARIA APENAS OUVIR O TEU CHAMADO.