É muito desagradável, no mínimo!

 

 

Como não sentir raiva, quando nos vemos prejudicados por ações ruins de pessoas que, com suas más intenções, ou intenções erradas ou equivocadas, nos causam algum dano?

 

Eu dou graças a Deus que não preciso roubar nem dar prejuízos à ninguém!

Tive uma ótima educação! Porém, tenho sido enganada e roubada, e perceber ou descobrir isso é, no mínimo, frustante.

 

Por exemplo agora, acabei de descobrir que a contadora que fazia o controle da folha de pagamento E-social da minha empregada doméstica, simplesmente não deu as baixas necessárias na Licença Maternidade, que terminou em 01/10/2021. E só descobri isso porque resolvi não querer mais pagar os 100 reais mensais que ela recebia pra emitir o boleto de pagamento dos tributos e tal e coisas mais... E foi a minha sorte! Pedi a senha pra ela e ela não me deu e me bloqueou no zap... pode? Então não conseguia entrar, até encontrar alguém que gerou a senha e indo na folha, vi o erro... Meu Deus! Por isso que ela não me deu a senha ...

 

Pra completar, hoje, antes desse flagrante acima, fui mostrar uma casa minha que alugo, pra pretensos inquilinos, e pegando a chave com os que estavam lá anteriormente e saíram, quando entrei na casa a mesma estava violada e os fios de energia tinham sido roubados de toda a instalação.... GENTE!

 

TÔ CANSADA desse povo ladrão, irresponsável, incosequente, mentiroso!

DEUS! JUSTIÇA! Que as mãos de Deus caiam sobre os 'maleditos'! Amém!

 

Pensa que é 'só isso'? - NÃO!

 

Há algum tempo, chamei dois técnicos para arrumarem meu computar e noteboock da minha filha. Um arrumou e não adiantou. Paguei CARO! mas... nada... logo dava problemas...  Daí chamei outro... e me cobrou caro... e no dia que eu precisei fazer meu imposto de rendas, em 2020... NADA! computador não funcionou. E o nootboock? tiraram peças boas e no final ficou pior do que estava... Senhor! E debaixo dos meus olhos, e só fiquei sabendo porque o moço que veio e resolveu, me disse que não tinha mais jeito... Aham???

 

Falei do problema com minha massoterapeuta, e ela me indicou um técnico TI de sua confiança, e foi uma benção! Cobrou barato, resolveu o problema e nos tornamos amigos. Porque de bandido não quero ser amiga! Mas de pessoas honestas, responsáveis e boas, ai sim!

 

E não para por ai a sacanagem dos que se dizem "Cristão (judeus), e não são Mas mentem..."

 

"Eis que farei aos da sinagoga de Satanás,

aos que se dizem judeus, e não o são, mas mentem,

- eis que farei que venham,

e adorem prostrados aos teus pés,

e saibam que eu te amo."

Apocalipse - 3:9

 

Em novembro precisei contratar um pedreiro para reformar meu telhado, que tinha vários problemas. O moço veio todo faceiro, falante, dizendo de sua vasta experiência como pedreiro (18 anos); que obteve trabalhando com seu padrasto (que menino bonzinho - Só que não!) ... Etecetera e tal. O moço foi tão convincente, subiu no meu telhado, tirou fotos, filmou, falou que precisava fazer isso e aquilo e aqueloutro, que tava mesmo perigoso, e deu o preço e o tempo que gastaria. Até ai tudo ótimo! Amei o jeito dele, desprendido, comunicativo, pronto para resolver o problema! - Só que não, exatamente!

Não!

 

O malandro canalha, mentiroso, cara de pal, fez o serviço, mas quando eu percebi já era tarde, e ele tinha feito muita merda, me feito passar muito estresse, ansiedade e raiva... E eu tive que aguentar até o fim... Paguei ele pra me ver livre! E dai por diante, conforme eu chamava alguém pra resolver pendências que ele deixou, ia descobrindo coisas erradas, e coisas deixadas sem fazer... Ele me roubou, paguei propina pra materiais que permiti que ele negociasse, porque depois outro pedreiro me disse que tal e tais materiais ele tem pego pra seus cliente num preço bem menor, ou seja, pelo menos 50% por cento menos.... PODE? Abusou da minha boa fé e crença de que, por eu ser honesta e gostar de acreditar nas pessoas, poderia confiar no moço que se dizia bom profissional, honesto e cristão praticante.... Judeu mentiroso! Dizendo que era cristão, mas praticante... Praticante do que? De más condutas anti-cristãs... Só por Deus!

 

Mas a Palavra de Deus (Bíblia Sagrada) nos fala que o ladrão só vai onde ele vê que pode roubar, onde existe bens, onde existe fartura. E essas pessoas simplesmente aproveitaram da minha boa fé para que enganarem e roubarem.

 

Que eu tenho feito? Ficado com raiva e pedido pra Deus fazer justiça! Ah, eu xingo esses salafrários e sem vergonhas de 'filadaputa', porque é o mínimo que posso fazer pra desabafar... Nem procuro a justiça dos homens, porque é só pra prolongar a tribulação! Prefiro deixar Deus dar o troco... e ele dá, podem ter certeza!

 

"Amados, nunca procurem vingar-se,

mas deixem com Deus a ira, pois está escrito:

"Minha é a vingança; eu retribuirei", diz o Senhor."

Romanos 12:19

 

E o que mais?( Rs, meu Deus! rsrs) 

Na quinta ou sexta feira da semana passada alguém entrou no meu zap dizendo que era minha filha que mora em outra cidade. Que tinha deixado o celular no concerto e pego um emprestado pelo técnico... Suspeitei desde o princípio! E fui detonando a pessoa, falando pra fazer áudio: não mandou e continuou me tratando de mãe, e eu fui xingando e desbaratando, mas no meu nervosismo, acabei não me controlando pra ver o que o filho da puta (ou filha) queria... E ficou on line e indo ver meu status... Filadaputa! Por fim, bloquei o intruso, e não levei na polícia porque só da canseira... Graças a Deus minha mente estava aberta pra perceber o pretenso golpe antes dele mesmo ter oportunidade de dizer o que queria rs ... Só pro Deus!

 

Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus?

"Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria,

os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos,

os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira (aqui entra os ladrões rs)."

Apocalipse 22:15

 

Eu tenho sofrido por conta de pessoas que mentem, enganam e roubam, dando prejuízo não apenas financeiro, mas também emocional. Mas cada vez sou mais abençoada por Deus, porque minha vida é boa, bem organizada, tenho boa família e bons amigos. E esses bandidos? Esses de maligna vontade? Justiça neles, ó meu Deus!

 

É o que peço, por JUSTIÇA, sempre!@ Não me vingo, mas entrego nas mãos de Deus, para que Deus dê em dobro, a cada um, segundo as suas obras, sejam boas ou ruins... Amém!

 

"Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos,

para que tenham direito à árvore da vida,

e possam entrar na cidade pelas portas."

Apocalipse 22:14

 

Faço o bem, sem olhar a quem! Não pago o mal com o mal, mas vou relevando, perdoando, e fazendo o bem. Não vou atrás perseguir os que me fazem algum mal. Sempre busco não praticar coisas semelhantes, pra me vingar. Apenas reclamo, entrego os malfeitores nas mãos de Deus, e sigo minha vida, fazendo com os outros os que eu quero que façam por mim: - Que me tenham respeito e consideração, ao menos! 

 

Deus me retribui em bençãos os prejuízos. Provavelmente Deus está a me dizer alguma coisa. 

Perdoar preciso, pra não remoer raiva, mas esquecer, não dá! 

Só Deus pra me dar força, fé coragem e perseverança, pra vencer esses dissabores. 

 

 

"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,

porque eles serão fartos;"
Mateus 5:6