A S E S
Hoje quero contar para vocês como fui aceito na ASES-Associação dos Escritores de Bragança Paulista.
Bragança Paulista, 25 de janeiro de 2001
Á
A S E S
Associação dos Escritores de Bragança Paulista.
Prezados Senhores,
Aproveitando a ausência temporária da timidez e pelo fato de haver sido acometido por uma súbita ousadia, que não me é peculiar, decidi escrever esta, para apresentar-me a V. Sas.
Meu nome é Pedro Gonzalez, tenho 45 anos (na época), sou paraguaio e após ter perambulado durante anos pela nossa América, vivo no Brasil há 25 anos.
Trabalhando conheci grande parte deste "País-Continente" e hoje, há um ano, após decidir criar raízes, escolhi a "Cidade Poesia" para viver. Atualmente leciono o idioma vedete da atualidade, o Espanhol.
O motivo desta atrevida missiva é, plagiando Vinicius, que "...sofro de melancolia e acho bonita a palavra escrita e por isso faço meu grão de poesia..."
Isto posto em meu favor (que não é muito), e a vontade de fazer parte a meus iguais (que pretencioso!) nesta distinta Associação, anexo alguns textos não muito inspirados e despretensiosos como apresentação ante V. Sas.:
Um Poeminha (revisitado), uma Sinfonia (desafinada), um miniconto para o dia das bruxas e tudo isso com uma Autobiograf...folia de apresentação.
Gostaria de saber como posso vir a fazer parte desta Entidade.
Meu endereço é.......................................................................
Desculpem meu atrevimento.
Cordiais Saudações.
Pedro Gonzalez.
* É claro que fui aceito. Certamente mais por COMPAIXÃO ou por CURIOSIDADE que por talento...
Talento?... ha ha ha!
Pedro Troche Gonzalez