Sempre seguindo

"Sempre seguindo"

___________________________________________

O existir é uma benção, pois o nascer é sagrado.

Caminhar em retidão, é adquirir o necessário saber para conviver com as curvas dos caminhos a trilhar.

Saibamos, pois, seguir sempre em frente, respeitando os momentos de descansar para não ferir os pés e a mente.

O corpo sabe obedecer com nitidez e perfeição, a hora e o local para o merecido repouso.

As estradas, (tal qual os nossos sonhos), sempre estarão à nossa frente aguardando que os nossos passos lhes busquem.

As estradas não findam, porém, os sonhos, um dia deixarão de existir.

Saibamos sonhar, para que o caminhar seja a prova da existência dos nossos incansáveis passos dados em busca daquilo por qual sempre buscamos, respeitando os limites da nossa jornada.

Conquistar nao é apenas possuir o palpável e o visto aos olhos de outrem, mas sim, ter no coração, a plena certeza que fizemos do nosso prosseguir a mais sublime vitória constante da busca em busca de nós.

Sigamos sabendo reconhecer cada passo dado, pois cada um desses passos farão parte do início dessa nossa iniciação do caminhar.

Tudo começa com o primeiro passo... Comece, recomece, insista e vá confiante, pois o PASSADO ja nos ensinou que o PRESENTE, é a vereda que nos conduz ao FUTURO.

Carlos Silva

Cipó-BA.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 10/04/2022
Código do texto: T7491842
Classificação de conteúdo: seguro