SAO PAULO MINHAS MEMÓRIAS

Tonho Do Paiaia

"São Paulo pra mim, é uma tela viva pintada pelo meu próprio destino, pois é assim que a vejo como se a cada dia fosse preciso mais uma pincelada dessa minha inacabada obra, onde invento cores e poesias para que meu pensamento nunca a esqueça numa parede de sonho qualquer, pois ela estará emoldurada para sempre em meu coração"

São Paulo é terra que amo... lembranças boas de coração plantado em cada esquina, por todas vielas e avenidas que a ornam e a fazem tão gigantesca.

Sampa hoje, é meu respirar de lembranças junto a um sentimento de perda que só é recompensado pelo doce lembrar.

Enquanto alguns escreveram, pintaram cantaram sobre ela, eu nela nasci, vivi e um dia de lá arribei trazendo-a em mim para perpetuar o lembrar e a saudade que gosto de carregar onde quer que eu vá.

Sampa pra mim é mais que uma paisagem em CLOROFILA DE CIMENTO, é uma pintura de sonhos e possibilidades exposta numa galeria do sentimento mais profundo habitado num ser pensante.

Tudo aquilo está aqui, plantado em mim, e não faço questão nenhuma em tirar de mim, posto que morreria antecipadamente se morta se fizessem essas minhas recordações.

Amor é todo um sentimento que se tem, sem ter a menor obrigação de explicar.

Meu amor pela cidade de São é um pouco de tudo isso e de muito mais que guardado está em meu coração.

"Vambora vambora

ta na hora vambora vambora"

Foi daqui que surgiu o famoso jargão utilizado na composição da obra Estrangeirismo:(composta com Sandra Regina) VAMOSIMBORA!!!

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 26/12/2021
Código do texto: T7415214
Classificação de conteúdo: seguro